Crysis Remastered adiado? Na Nintendo Switch não!

Crysis Remastered deveria ter recebido uma data de lançamento na semana passada! (Rumores apontavam para o dia 23 de Julho).

No entanto, o estúdio Crytek decidiu adiar o jogo indefinidamente depois de ver a reação dos jogadores ao ‘leak’ do trailer de jogabilidade. Em suma, o Crysis Original é conhecido por ser capaz de derreter PCs poderosíssimos… No entanto, este ‘remaster’ não parece ser capaz de sequer aquecer a consola mais fraca da atual geração! Por isso, os jogadores rapidamente ficaram desiludidos, fazendo questão de o demonstrar aos responsáveis pelo projeto.

Dito tudo isto, apesar do adiamento das versões para PC, PS4 e Xbox, parece que a versão para a Nintendo Switch irá ser lançada sem qualquer problema.

Crysis Remastered adiado? Na Nintendo Switch não!

Crysis

Portanto, depois do ‘leak’ do trailer e de várias screenshots, os jogadores ficaram tudo menos impressionados. E como tal, o estúdio decidiu adiar o jogo algumas semanas ou meses. (Ninguém sabe quanto tempo a Crytek precisa ao certo. Para dizer a verdade, provavelmente nem o estúdio sabe.)

Contudo, parece que a versão para a Nintendo Switch não irá voltar para as mãos dos developers. O jogo está terminado e é para lançar já em Julho. Muito provavelmente, porque a Switch já deverá estar no máximo das suas capacidades com a atual versão do jogo. Por isso, a Crytek decidiu não meter mais horas de trabalho no projeto. Ora leia:

“Fãs de Crysis,

Já deverão ter visto a nossa última atualização acerca do lançamento de Crysis Remastered. Mas temos boas notícias para vocês:

Podemos confirmar que Crysis para a Nintendo Switch irá chegar no dia 23 de Julho!”

Fonte

É um anúncio que muito provavelmente deixa um sabor amargo na boca dos donos de uma Switch. Afinal de contas, não é grande novidade para ninguém que a consola é a mais fraca da geração. Ainda assim, ver o estúdio a simplesmente riscar quaisquer planos de melhorias para lançar tudo como está, antes das outras versões… É no mínimo estranho.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Cabos caros? Para quê? Bem… A ASUS tem agora um cabo ROG!

Existe todo um submundo focado nos cabos caros, que claro está, de forma a justificar o seu preço, prometem uma performance superior aos "cabos...

Google Calendar: o calendário acaba de ganhar uma novidade!

A Google está a levar o design Material You a várias aplicações, mas ao mesmo tempo está a fazer muito mais do que isso....

Google TV vai dar canais premium de borla mas há um requisito!

O Google TV está realmente fantástico. Tem uma interface bem conseguida e que nos dá um rápido acesso a tudo aquilo que procuramos. No...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!