Inicio Jogos Crysis Remastered adiado? Na Nintendo Switch não!

Crysis Remastered adiado? Na Nintendo Switch não!

Crysis Remastered deveria ter recebido uma data de lançamento na semana passada! (Rumores apontavam para o dia 23 de Julho).

No entanto, o estúdio Crytek decidiu adiar o jogo indefinidamente depois de ver a reação dos jogadores ao ‘leak’ do trailer de jogabilidade. Em suma, o Crysis Original é conhecido por ser capaz de derreter PCs poderosíssimos… No entanto, este ‘remaster’ não parece ser capaz de sequer aquecer a consola mais fraca da atual geração! Por isso, os jogadores rapidamente ficaram desiludidos, fazendo questão de o demonstrar aos responsáveis pelo projeto.

Dito tudo isto, apesar do adiamento das versões para PC, PS4 e Xbox, parece que a versão para a Nintendo Switch irá ser lançada sem qualquer problema.

Crysis Remastered adiado? Na Nintendo Switch não!

Crysis switch

Portanto, depois do ‘leak’ do trailer e de várias screenshots, os jogadores ficaram tudo menos impressionados. E como tal, o estúdio decidiu adiar o jogo algumas semanas ou meses. (Ninguém sabe quanto tempo a Crytek precisa ao certo. Para dizer a verdade, provavelmente nem o estúdio sabe.)

Contudo, parece que a versão para a Nintendo Switch não irá voltar para as mãos dos developers. O jogo está terminado e é para lançar já em Julho. Muito provavelmente, porque a Switch já deverá estar no máximo das suas capacidades com a atual versão do jogo. Por isso, a Crytek decidiu não meter mais horas de trabalho no projeto. Ora leia:

“Fãs de Crysis,

Já deverão ter visto a nossa última atualização acerca do lançamento de Crysis Remastered. Mas temos boas notícias para vocês:

Podemos confirmar que Crysis para a Nintendo Switch irá chegar no dia 23 de Julho!”

Fonte

É um anúncio que muito provavelmente deixa um sabor amargo na boca dos donos de uma Switch. Afinal de contas, não é grande novidade para ninguém que a consola é a mais fraca da geração. Ainda assim, ver o estúdio a simplesmente riscar quaisquer planos de melhorias para lançar tudo como está, antes das outras versões… É no mínimo estranho.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

Samsung confirma gama Galaxy F mas esconde o F41

A Samsung criou grandes oportunidades de negócio com os Galaxy A e M. De facto, são smartphones muito bem equilibrados e alguns deles até...

(Mini Review) Galaxy Note 20: Brutal! Mas falta qualquer coisa!

(Mini Review) Samsung Galaxy Note 20 - Como já deve ter percebido, o mundo dos smartphones está cada vez mais interessante. Afinal de contas,...

É fã de Vikings? A Netflix tem o substituto perfeito!

A série Vikings é sem dúvida nenhuma uma das mais conhecidas em todo o mundo, devido a toda a ação e à história mostrada...

Atenção! Sniper Elite 4 vai mesmo chegar à Nintendo Switch!

Durante os últimos tempos, só se tem falado praticamente acerca das consolas da próxima geração. Afinal de contas, é isso que os jogadores mais...

Galaxy S30 com Exynos já não vai levar pancada da Qualcomm

Apesar da situação que envolve o desempenho das versões Europeia e Americana do Galaxy S20 e também do Note, a Samsung vai voltar a...