Crash Bandicoot pode estar prestes a fazer um regresso em grande!

Quanto a si não sei, mas Crash Bandicoot foi o primeiro jogo que joguei na minha primeira consola mais a sério, a PlayStation 1, no longíquo ano de 1996. Um autêntico clássico, que foi capaz de se desenvolver de uma forma quase absurda, ao ter várias sequelas e spin-offs.

Dito tudo isto, Crash Bandicoot está agora nas mãos do estúdio Toys for Bob, que até há bem pouco tempo fazia parte do Universo Activision Blizzard, mas desde a aquisição por parte da Microsoft, ganhou uma outra independência.

Uma independência que pode dar uma nova vida a Crash Bandicoot, e também a Spyro the Dragon, que também está nas mãos do mesmo estúdio.

Crash Bandicoot pode estar prestes a fazer um regresso em grande!

Portanto, se o logo do estúdio diz alguma coisa, é que vamos ter projetos muito interessantes, e inegavelmente nostálgicos a caminho do mercado.

Mais concretamente, o estúdio Toys for Bob atualizou o seu logo, bem como o seu site, demonstrando agora uma máscara Tiki, que é obviamente muito inspirada no design dos jogos Crash Bandicool. Além disso, o logo é púrpura, o que claro está, parece apontar para Spyro.

Entretanto, segundo tudo aquilo que tem chegado à Internet, o estúdio está em conversações com a Microsoft para desenvolver e lançar o seu próximo jogo. Por isso, é muito provável que existam novidades algures em Junho, na Xbox Games Showcase.

Uma excelente notícia se for verdade, visto que o estúdio esteve prestes a ser relegado como “suporte” a Call of Duty. Se for possível fazer um reboot a Crash Bandicoot e Spyro, é mesmo a cereja no topo do bolo.

Antes de mais nada, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados