iPhone 17 Ultra Slim pode tirar inspiração a rival!

Num mundo tecnológico em que quase nada é original, eis que a Apple parece estar pronta a olhar para aquilo que a Google tem vindo a fazer na sua gama de smartphones Pixel para mudar um pouco a sua filosofia de design que se tem mantido mais ou menos estável desde o lançamento do iPhone 12 em 2020.

iPhone 17 Ultra Slim pode tirar inspiração a rival!

smartphones, iphone, s24

Portanto, apesar do facto de os novos Pixel 9 irem buscar muita da sua inspiração ao iPhone, tudo indica que a Apple também gosta de algumas das ideias originais que a Google tem vindo a trazer para o mercado. Mais concretamente, a Apple parece gostar muito da linha horizontal de câmaras do Google Pixel 8 Pro e futuro Google Pixel 9 Pro. Sendo exatamente por isso que o futuro iPhone 17 Ultra (ou Slim), vai apostar num módulo de câmarasm muito similar.

É só isto que vai mudar?

Não. O nome “Slim” não aparece do nada, a Apple também quer lançar um smartphone muito mais fino face ao que tem sido tradicional no mercado, o que claro está também significa um corte massivo no peso do mesmo.

Ao mesmo tempo que as medidas físicas e peso caem, tudo indica que a Apple também quer diminuir o tamanho da ilha dinâmica no ecrã OLED.

Vale também a pena salientar que este tipo de design vai servir para testar o mercado tal e qual como o iPhone X de 2017. Vai ser também um aparelho significativamente mais caro face aquilo que temos visto no mercado. O que é curioso… Como não há grande espaço para aumentar preços todos os anos… As fabricantes estão a sair fora da caixa, de forma a oferecer algo um pouco diferente “mascarado” de mais premium.

Mas, fica a ideia de que este iPhone “novo” chega um pouco atrasado. Especialmente quando deve existir uma revolução no ecossistema Android no final de 2024 e início de 2025.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados