Crackdown

A Microsoft anunciou pela primeira vez o Crackdown 3 para a Xbox One na E3 2014. Quase quatro anos e meio depois, o jogo ainda não foi lançado. No entanto se está desesperado por relembrar este título e não quer esperar pela sequela que deve sair em fevereiro (desde que não se atrase mais uma vez), saiba que o primeiro jogo da série está grátis para download na Xbox Marketplace.

Como descarregar o Crackdown para a Xbox One

Tudo o que necessita de fazer para obter a sua cópia gratuita do Crackdown é ir até a página do produto, dar um clique no grande botão verde “Download para Xbox 360” ao lado do jogo. Depois tem de entrar na sua conta da Xbox Live e clicar no outro botão verde. Posteriormente deve receber uma notificação a explicar onde encontrar o seu jogo na Xbox One.

Não se sabe qual o motivo deste jogo estar disponível sem custos. É que a Microsoft não fez nenhum anúncio oficial. Ainda assim parece provável que esta promoção tenha a intenção de coincidir com o evento XO18 na Cidade do México neste fim de semana. Assim, este evento terá duas horas e será transmitido ao vivo.

A Microsoft diz que o stream vai contar com novas informações acerca do Xbox Game Pass, Minecraft, Sea of Thieves, State of Decay 2, Forza Horizon 4, e sim, Crackdown 3.  Mas a Microsoft também está a prometer algumas surpresas.

Espera-se agora que o Crackdown 3 seja lançado de vez em fevereiro de 2019. Ainda assim, a empresa responsável pelo desenvolvimento, a Sumo Digital, ainda necessita de definir uma data específica para o jogo ver a luz do dia.