COVID-19 já chegou ao palácio de Buckingham? E a rainha Isabel?


Por em

Foi revelado hoje que o número de infetados no Reino Unido já ultrapassa largamente os 6000. E apesar das varias medidas de proteção tomadas por várias pessoas, ninguém está imune ao COVID-19 e como tal, todos podem contrair a doença.

Dito isto, sabemos que até a própria rainha de Inglaterra (Isabel II), não ganhou para o susto quando foi descoberto um caso positivo de COVID-19 dentro do próprio palácio de Buckingham. No entanto, as medidas de prevenção foram tomadas de imediato. Com a rainha a antecipar as suas belas férias de páscoa e a dirigir-se para o castelo de Windsor.

Rainha Isabel II pode estar contaminada com o novo COVID-19? Ainda não se sabe…

Portanto ao que parece, a rainha Isabel II juntou-se ao marido (Philip de 98 anos), que reside no castelo de Windsor desde que se afastou da vida pública. E até ordens em contrário, esta será a nova casa da rainha que também já conta com uma idade bastante avançada (93 anos).

Dito isto, sabemos que até ao momento o palácio de Buckingham ainda não emitiu nenhum comunicado oficial, nem se sabe se a pessoa infetada com COVID-19 esteve ou não em contacto com a rainha. Mas segundo foi revelado, Isabel II está a preparar um pequeno discurso de forma a tranquilizar os britânicos. E até ao momento, parece não apresentar quaisquer sinais de mau estar.

rainha Isabel


COVID 19 – 5 passos que deve seguir para se manter protegido!


Em suma, ainda não sabemos se a rainha Isabel II está ou não infetada pelo novo vírus. Pelo que deveremos aguardar mais algum tempo até que sejam reveladas mais informações acerca deste assunto.

No entanto, como pode ver por este exemplo ninguém está a salvo do COVID-19. Seja pobre ou rico, seja famoso ou um simples desconhecido. Portanto, não corra riscos desnecessários, cumpra à risca as medidas do governo e mantenha-se protegido.

Fonte de imagem

Leia também

Ou veja mais notícias de COVID-19, Especiais, Featured, Fora da Caixa

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

OnePlus 8 Pro revela todo o poder da inteligência artificial!

Redmi K30 Pro da Xiaomi tem Super Bluetooth e Super Noite!

Seguinte