Corning Gorilla Glass DX e DX+ garantem proteção para wearables

A Corning que é bem conhecida pela proteção que dá aos ecrãs dos smartphones, anunciou ontem o novo vidro Gorilla Glass, conforme referimos na Leak. No entanto, este não foi o único produto a ser revelado. Os outros destaques foram o Gorilla Glass DX e Gorilla Glass DX+ para smartwatches.

Os Gorilla Glass DX e DX+ são especialmente desenvolvidos para wearables e o principal ponto de venda é que eles melhoram a legibilidade do ecrã.

Quando comparado com o vidro padrão, o Gorilla Glass DX e o Gorilla Glass DX+ permitem uma visualização com menos 75% de reflexo e aumentam a taxa de contraste em 50%, sem aumentar o nível de brilho. Assim os utilizadores vão conseguir ver melhor os ecrãs, mesmo com baixos níveis de brilho, fazendo com que as baterias durem mais tempo.

Ao nível das diferenças entre os dois vidros lançados, o Gorilla Glass DX traz maior visibilidade, mas o mesmo nível de resistência a arranhões que o Gorilla Glass, enquanto o Gorilla Glass DX+ adiciona um nível mais alto de resistência a arranhões.

Não se sabe quando é que estes vidros vã chegar ao mercado. No entanto, deverão ser lançados até ao final do ano.

Fonte, Via

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados