Conhece o jogo Plague Inc? Agora o objetivo será encontrar uma cura!


Por em

Com o surto de COVID-19, muitas foram as pessoas que usaram a situação para tentar simular a situação em simples jogos mobile. Pois bem, Plague Inc acabou por se destacar na comunidade obtendo uns bons milhares de downloads e muitos novos jogadores pagantes.

Dito isto, sabemos que o principal objetivo do jogo é aniquilar toda a população mundial, ao criar e evoluir um vírus, espalhando-o ao máximo por todo o mundo. No entanto, parece que através da nova atualização, foi criado um novo modo que inverte um pouco os papéis. Isto porque, em vez de tentar espalhar o vírus, os jogadores terão de tentar acabar como ele ao trabalhar para encontrar uma cura.

Plague Inc com um novo objetivo? Quanto tenho de pagar pelo jogo e onde posso encontrá-lo?

Portanto, Plague Inc encontra-se disponível na Play Store e na App Store de forma gratuita. No entanto, caso queira ter desbloqueadas algumas funcionalidades dentro do próprio menu de jogo. Como é por exemplo o caso de conseguir acelerar o tempo , terá apenas de desembolsar 1 euro.

Assim, instale desde já o jogo e tente você mesmo usufruir da experiência oferecida por Plague Inc. Bem… pelo menos enquanto o título se encontra disponível. Isto porque, apesar de ter sido um dos jogos com mais Downloads na China durante o mês de Janeiro. Este título acabou por ser proibido e retirado a Apple Store Chinesa devido ao agravamento do COVID-19, algo que poderá ser replicado noutras regiões do globo.

No entanto, pode ser que isso mude agora com a implementação deste novo modo. Que permite a todos os jogadores, tentarem descobrir a cura para o vírus e evitar que o mesmo se propague.

Plague inc


Downloads na PS4 a durar mais que o habitual? Culpa da Sony?


Em suma, este pode realmente ser um excelente jogo para passar o tempo durante esta quarentena. Portanto, aceda já à Play Store ou à App Store e instale Plague Inc enquanto pode.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Huawei P40: afinal o que mudou em relação ao ano passado?

À espera de Half-Life 3? É que a Valve tentou começar várias vezes!

Seguinte