Connect with us

Especiais

Quatro razões porque deve comprar o OnePlus 6

Bruno Fonseca

Publicado a

Chegou o grande dia em que o OnePlus 6 será oficializado. O novo topo-de-gama está muito interessante e reúne um conjunto de caraterísticas que vão certamente ajudar a que este equipamento conquiste rapidamente os utilizadores. Eis as quatro razões pelas quais vai valer a pena comprar o OnePlus 6.

OnePlus 6

OnePlus 6: O design

Esteticamente, o OnePlus 6 tem um design mais atrativo que o antecessor. Pela primeira vez, haverá um lado traseiro feito de vidro que dá a este equipamento uma aparência premium. Ao mesmo tempo, o OnePlus 6 terá um ecrã semelhante ao do iPhone X. Isto significa que a proporção ecrã/corpo será muito elevada. Graças a um design praticamente sem molduras, este equipamento é tão compacto como o antecessor, embora o visor seja maior (relação de aspeto de 19:9). Infelizmente, o leitor de impressões digitais continua na parte traseira, mas haverá uma tecnologia avançada de reconhecimento facial para desbloquear o telefone.

OnePlus 6: O desempenho

Os dispositivos da OnePlus sempre estiveram entre os equipamentos de topo mais poderosos em termos de desempenho. São exemplo disso, o OnePlus 5 e 5T. Eles são rápidos e funcionam bem em todos os cenários, e esta é uma das principais razões pelas quais as pessoas escolhem os dispositivos OnePlus. O novo OnePlus 6 tem um desempenho ainda melhor, já que conta com hardware mais avançado. Este dispositivo possui um chipset Qualcomm Snapdragon 845 que opera a uma velocidade máxima de 2,8 GHz. A isto juntam-se até 8 GB de RAM e até 128 GB de armazenamento interno UFS.

OnePlus 6: à prova de água

Esta é a primeira vez que um dispositivo da OnePlus é à prova d’água. Um teaser recente confirmou que o OnePlus 6 será resistente à água e será possível utilizá-lo à chuva sem quaisquer problemas. Infelizmente, o fabricante não divulgou a classificação IP do dispositivo, no entanto deverá ser IP67 ou IP68. No primeiro caso, seria à prova de poeiras e à prova de água até 1 metro de profundidade durante 30 minutos, enquanto a classificação IP68 o tornaria à prova de água até 1,5 metro de profundidade.

OnePlus 6: As câmaras

O OnePlus 6 vem com uma configuração de câmara dupla na parte traseira com sensores de 20 + 16 MP. Esta câmara será significativamente melhor se compararmos com as câmaras do OP5 e 5T. O CEO desta empresa, Pete Lau, já publicou algumas amostras de câmaras que revelaram uma incrível qualidade fotográfica com enormes detalhes e uma baixa quantidade de ruído, mesmo em condições de pouca luz.

Além disso, a empresa revelou através de um teaser que a câmara vai suportar inteligência artificial, provavelmente para reconhecimento de cena, embelezamento de selfies e muito mais. A câmara deve integrar estabilização ótica, ao contrário dos modelos anteriores, e deve ter uma abertura f/1.7 .

Outras notícias de hoje:

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

PUB Banner ESET

Últimas Notícias

notch do Pixel 3 XL notch do Pixel 3 XL
Android2 horas atrás

Google Pixel 3 XL: Afinal risca-se muito ou não? Veja e descubra!

Se gosta dos telemóveis da Google e está no mercado à procura de um topo-de-gama, de certeza que gostava de...

Android3 horas atrás

Nokia X7 vai chegar aos mercados internacionais como Nokia 8.1

Como muitos dos nossos leitores devem saber, no início deste ano, a HMD Global lançou o Nokia X6 como um...

Android4 horas atrás

Huawei aproveita o ‘Hype’ do Mate 20 e confirma telemóvel dobrável 5G!

A Huawei acabou de lançar aquele que é provavelmente o telemóvel do ano, na forma do Mate 20 Pro, em...

Android5 horas atrás

Samsung prepara Galaxy com Snapdragon 710 para Janeiro

Embora a Samsung em território europeu não goste de utilizar chipsets concorrentes, recentemente equipou o câmara quádrupla Galaxy A9 com...

Android7 horas atrás

OnePlus 6 recebe OxygenOS open beta 5: Saiba o que muda!

Se tem um OnePlus 6 saiba que já pode instalar o OxygenOS open beta 5. No entanto, não esperem nada...

Especiais9 horas atrás

Oops!? Atualização de Outubro do Windows 10 tem outro problema!

A Microsoft tem passado a grande maioria do mês de Outubro, a tentar corrigir todos os problemas da sua última...

Jogos11 horas atrás

Jogos da PlayStation 5 poderão vir a utilizar os novos discos Blu-Ray XL

A PlayStation 5 vai ser a consola de nova geração da Sony, que irá substituir as atuais PS4 e PS4...

Especiais13 horas atrás

YouTube implementou um ‘Mini-Player’ para os Browsers Desktop

Parece que, FINALMENTE, quem costuma ver vídeos do YouTube no seu computador pode festejar! Pois, já pode reproduzir os vídeos...