Ligue-se a nós

Especiais

Quatro razões porque deve comprar o OnePlus 6

Bruno Fonseca

Publicado a

Chegou o grande dia em que o OnePlus 6 será oficializado. O novo topo-de-gama está muito interessante e reúne um conjunto de caraterísticas que vão certamente ajudar a que este equipamento conquiste rapidamente os utilizadores. Eis as quatro razões pelas quais vai valer a pena comprar o OnePlus 6.

OnePlus 6

OnePlus 6: O design

Esteticamente, o OnePlus 6 tem um design mais atrativo que o antecessor. Pela primeira vez, haverá um lado traseiro feito de vidro que dá a este equipamento uma aparência premium. Ao mesmo tempo, o OnePlus 6 terá um ecrã semelhante ao do iPhone X. Isto significa que a proporção ecrã/corpo será muito elevada. Graças a um design praticamente sem molduras, este equipamento é tão compacto como o antecessor, embora o visor seja maior (relação de aspeto de 19:9). Infelizmente, o leitor de impressões digitais continua na parte traseira, mas haverá uma tecnologia avançada de reconhecimento facial para desbloquear o telefone.

OnePlus 6: O desempenho

Os dispositivos da OnePlus sempre estiveram entre os equipamentos de topo mais poderosos em termos de desempenho. São exemplo disso, o OnePlus 5 e 5T. Eles são rápidos e funcionam bem em todos os cenários, e esta é uma das principais razões pelas quais as pessoas escolhem os dispositivos OnePlus. O novo OnePlus 6 tem um desempenho ainda melhor, já que conta com hardware mais avançado. Este dispositivo possui um chipset Qualcomm Snapdragon 845 que opera a uma velocidade máxima de 2,8 GHz. A isto juntam-se até 8 GB de RAM e até 128 GB de armazenamento interno UFS.

OnePlus 6: à prova de água

Esta é a primeira vez que um dispositivo da OnePlus é à prova d’água. Um teaser recente confirmou que o OnePlus 6 será resistente à água e será possível utilizá-lo à chuva sem quaisquer problemas. Infelizmente, o fabricante não divulgou a classificação IP do dispositivo, no entanto deverá ser IP67 ou IP68. No primeiro caso, seria à prova de poeiras e à prova de água até 1 metro de profundidade durante 30 minutos, enquanto a classificação IP68 o tornaria à prova de água até 1,5 metro de profundidade.

OnePlus 6: As câmaras

O OnePlus 6 vem com uma configuração de câmara dupla na parte traseira com sensores de 20 + 16 MP. Esta câmara será significativamente melhor se compararmos com as câmaras do OP5 e 5T. O CEO desta empresa, Pete Lau, já publicou algumas amostras de câmaras que revelaram uma incrível qualidade fotográfica com enormes detalhes e uma baixa quantidade de ruído, mesmo em condições de pouca luz.

Além disso, a empresa revelou através de um teaser que a câmara vai suportar inteligência artificial, provavelmente para reconhecimento de cena, embelezamento de selfies e muito mais. A câmara deve integrar estabilização ótica, ao contrário dos modelos anteriores, e deve ter uma abertura f/1.7 .

Outras notícias de hoje:

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

PUB Banner ESET

Últimas Notícias

Hardware6 horas atrás

NVIDIA GeForce GTX 1660 Ti!? Afinal que placa gráfica é esta?

NVIDIA GeForce GTX 1660 Ti!? Afinal que placa gráfica é esta? – Já escrevi alguns artigos sobre esta nova placa...

Hardware6 horas atrás

NVIDIA RTX 2060 vs GTX 1070 Ti – A nova placa ‘Turing’ impressiona!

NVIDIA RTX 2060 vs GTX 1070 Ti – A NVIDIA afirma que a sua nova GeForce RTX 2060 é mais...

Hardware7 horas atrás

Intel deixou os CPUs em segundo plano para apostar nas placas gráficas?

Como já deve saber, a Intel está a preparar-se para lançar a sua primeira placa gráfica dedicada já no próximo...

Jogos8 horas atrás

Detalhes do APU AMD que alimenta a PlayStation 5 chegaram à Internet

Detalhes do APU AMD que alimenta a PlayStation 5 chegaram à Internet – Depois do leak do fim de semana,...

Especiais9 horas atrás

As melhores configurações de PC para o mês de Janeiro de 2019

As melhores configurações de PC para o mês de Janeiro de 2019 – Como vos disse durante o fim de...

Android10 horas atrás

Mais um leak do Galaxy S10 revela tudo sobre o próximo topo de gama

Mais um leak do Galaxy S10 – Hoje é dia 20 de Janeiro, por isso, falta exatamente um mês para...

Leak11 horas atrás

Google leva multa de 50 milhões devido a violação do RGPD

Desde que o Regulamento Geral de Proteção de Dados entrou em vigor tem havido um olhar mais atento à forma...

Auto12 horas atrás

Fazer ‘Supercharge’ a um Tesla vai ficar mais caro!

Se um conduz um Tesla, então prepare-se que temos novidades para si. A Tesla acabou de anunciar, que irá aumentar o...