Gearbest, encomendar na gearbest

Cada vez mais os consumidores querem comprar na Gearbest (aqui), que é sem grandes dúvidas uma das grandes lojas online Chinesas. Afinal de contas, temos acesso a uma imensa escolha de gadgets a baixo preço! Contudo, com esta vontade, surgem dúvidas de como evitar os custos alfandegários adicionais.

Em suma, esta é uma questão que muitos consumidores querem ver respondida, por isso vamos às explicações!



Se pretende comprar algo por menos de 22€, não tem que se preocupar, pois estes produtos não passam no controlo alfandegário! Por isso, poderá escolher qualquer método de envio disponível.

Similarmente, em encomendas vindas de armazéns europeus também não precisa de se preocupar com a alfândega. Afinal, na União Europeia existe livre passagem de pessoas e mercadoria. 

Dito isto, a maioria das compras são smartphones, tablets, drones ou outro tipo de gadgets. E claro, estes geralmente têm valores superiores aos tais 22€.  Sendo assim, poderá ficar retido na alfândega se não tomarmos as medidas certas.

Comprar na Gearbest (aqui) -> Escolha o método de envio adequado para evitar problemas.

No caso de o produto estar num dos muitos armazéns de Hong-Kong o método de envio a colocar é “EU Priority Line – Local Direct Expresscomo está na imagem:

gearbest

Depois de tudo feito, é preciso ter em conta que o tempo estimado de entrega, varia por vezes. Especialmente nos períodos com mais fluxo de encomendas, como é o Natal e o Ano Novo.

Resumindo e concluindo, assim já não tem que hesitar numa compra na GearBest pois saberá o que tem que fazer para que a sua compra chegue a casa “sã e salva”. Entretanto, se continuar com dúvidas, cá estamos para responder.


Encomendar na GearBest? -> Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.