Switch Lite

A NVIDIA apresentou o seu novo chip Tegra X1+, que por sua vez pode ser exatamente aquilo que a Nintendo Switch para chegar a novos níveis de performance! Afinal de contas, apesar de toda a qualidade da plataforma, é cada vez mais óbvio que os estúdios precisam de mais poder para portar os seus jogos AAA.

Portanto, o Tegra X1+ que dá agora vida ao novo NVIDIA Shield TV Pro pode ser a solução!

Nintendo Switch Pro com o SoC NVIDIA Tegra X1+? Pode ser um casamento feito no céu!

NVIDIA

Em boa verdade, a Nintendo já tem uma série de jogos com bons gráficos no mercado. Mas também é verdade que os estúdios ‘Third-Party’ têm alguma dificuldade nas adaptações que fazem dos seus jogos. E por isso, muitas vezes precisam de baixar a qualidade gráfica, ou até de cortar alguns extras.

Em suma, se a Nintendo decidir lançar uma Switch Pro no futuro, com o Tegra X1+, temos aqui finalmente uma consola diferente, mas ao mesmo tempo capaz de rivalizar com as ofertas da Sony e Microsoft.

A Nintendo Switch Pro ainda não foi anunciada… Por enquanto, não passa de um simples rumor! Mas é cada vez mais óbvio que os jogadores querem as suas consolas portáteis com a capacidade de correr os jogos mais pesados graficamente.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


A Nintendo Switch Lite chegou e já a experimentámos. Vale a pena?

Lite vs Normal

Depois da Nintendo ter desmentido as centenas de ‘leaks’ e rumores à volta de uma nova consola Switch, tivemos o tão esperado anúncio, e agora até já podemos encontrar a consola nas prateleiras das nossas tão conhecidas lojas tecnológicas.

Em boa verdade, a Nintendo Switch é sem dúvidas uma das consolas mais interessantes, e também mais populares do mercado. E claro está, o sucesso não cai do céu, tem de existir uma razão para todo o ‘hype’ à volta do hardware da Nintendo…



Leia o resto do artigo aqui.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.