Call of Duty Modern Warfare

Quando a Beta de Call of Duty Modern Warfare chegou às consolas… A Rússia foi o único país no mundo que viu o seu acesso limitado. Aliás, o jogo e versão beta foram prontamente removidos da PlayStation Store, e alguns rumores até sugeriam o cancelamento de todas as pré-encomendas feitas no país.

Em suma, a Rússia esteve muito perto de não receber Call of Duty Modern Warfare!

Call of Duty Modern Warfare

Portanto, em boa verdade, ninguém sabia muito bem o que se passava. E claro, nem a Sony nem a Activision abriam a boca para dizer uma palavra. Ainda assim, a comunidade prontamente chegou a algumas conclusões.

Em suma, ou MW foi banido na Rússia por violência excessiva o que parecia estranho… Ou a Infinity Ward voltou a meter uma missão bem pesada como a do aeroporto de MW 2. Pois bem, a resposta correta andava um pouco pelo meio!

É que a Modern Warfare tem uma missão chamada de Operation: Gun Runner, que claro está, se passa na cidade Russa fictícia de Tavorsk. (A fazer lembrar a cidade Tverskoy). Assim, para evitar uma proibição, o mapa pertence agora a um país ficcional chamado de Kastovia.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


Rockstar lançou o seu próprio launcher! Com a oferta de GTA San Andreas

GTA San Andreas

Hoje em dia, quase todos os estúdios/publishers contam com o seu próprio ‘launcher’ para as versões PC dos seus jogos. Por isso, a Rockstar decidiu seguir a mesma onda e lançar o seu… Contudo, se quiser instalar o programa, vai receber a versão para PC de GTA San Andreas completamente de borla!

A Rockstar Games acabou de lançar o seu Launcher de jogos para o PC! Oferecendo o GTA San Andreas, como uma prenda de boas vindas

Cada vez mais vemos os estúdios e publishers a afastarem-se das plataformas de vendas de jogos como a Steam ou até a muito recente e controversa Epic Games Store, para abrirem as suas próprias lojas.



Leia o resto do artigo aqui.