CoD: Modern Warfare – Dinheiro do novo DLC vai ser doado à Austrália!


Por em

Como deve saber, a Austrália está a ser assolada por uma vaga de incêndios que anda a deixar um autêntico rasto de destruição desde o início de Dezembro. E claro… Para complicar ainda mais a situação, naquele lado do globo é agora Verão, onde podemos encontrar temperaturas a passarem facilmente os 40º.

No entanto, parece que ao jogar COD: Modern Warfare pode ajudar um pouco a melhorar a situação.

Isto porque, como toda a ajuda é necessária neste momento, a Infinity Ward resolveu lançar um novo pacote de DLCs para o seu ainda muito recente Call of Duty: Modern Warfare, apelidada de” Outback Relief”. Um pacote que tem como grande objetivo doar ao país todo o dinheiro angariado.

CoD: Modern Warfare – Dinheiro do novo DLC vai ser doado à Austrália!

Esta noticia foi anunciada através da página Twitter oficial da Infinity Ward, que sublinhou ainda que são precisos todos os esforços e mais alguns para combater as chamas na Austrália. E como tal, o dinheiro que os jogadores gastarem neste novo pacote disponível em COD: Modern Warfare. Será revertido para o país de imediato.

No entanto, as doações serão apenas revertidas até ao próximo dia 31 de Janeiro. Portanto, se por acaso pretende ajudar todos aqueles que perderam a sua casa e posses nos incêndios. Basta comprar este novo DLC que já se encontra disponível em várias plataformas.

Quanto é que custa o novo DLC de CoD: MW? 

DLC Austrália

O preço não é realmente muito simbólico… Tendo em conta que este novo pacote custa nada mais nada menos que 20€.

No entanto, para além de valer a pena devido a todos os itens que os jogadores podem adquirir, o dinheiro será utilizado para um bem maior. E isso realmente faz o dia de qualquer pessoa.



Em suma, os incêndio na Austrália estão longe de estar extintos e esta pequena ajuda de cada um certamente contará muito para eles. Portanto, vamos ajudar comprando já o novo pacote disponível em COD: Modern Warfare.

Gostou do que leu? Vai comprar a nova DLC para ajudar a Austrália? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Featured, Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Mercado de PCs teve um ano de crescimento após quase 10 anos a cair!

Epic Games Store: 100M de utilizadores! Mas os jogos grátis continuam

Seguinte