CoD: Black Ops Cold War integrado no Warzone em Dezembro

O novo Call of Duty: Black Ops Cold War chega ao mercado já no início do próximo mês. No entanto, a integração com o extremamente popular modo Warzone apenas deverá chegar em Dezembro.



Call of Duty: Black Ops Cold War integrado no Warzone em Dezembro

cold war, call of duty

Portanto, a Activision aproveitou a reunião de acionistas para partilhar mais algum informação acerca dos seus próximos lançamentos. Especialmente acerca do novo Call of Duty que deverá chegar ao mercado já no ínicio do próximo mês.

Dito isto, Cold War irá receber a sua primeira atualização de conteúdo em Dezembro. Sendo também nesta altura que o jogo irá ser integrado em Warzone.

O que quer dizer ‘Integração no Warzone’?

Muito resumidamente, isto significa que os jogadores vão ser capazes de utilizar armas, operadores e modificações cosméticas feitas em Cold War no Warzone. Assim, a Activision está basicamente a dar um mês aos jogadores para que estes consigam ter algum progresso nos novos modos multiplayer, para posteriormente levar tudo para o popular Battle Royale. (Como é óbvio, os jogadores vão continuar a conseguir levar os loadouts de Modern Warfare).

- Advertisement -

Em suma, este é mais um exemplo de como Warzone está a evoluir ao longo do tempo, sendo inegavelmente uma grande aposta da Activision para os próximos anos.

Entretanto, a Activision ainda não avançou com uma data para a integração, mas deverá ser algo que irá acontecer antes do início das festividades. Ou seja, é boa ideia ficar à espera de uma gigantesca atualização ao mapa de Warzone, para não só dar as boas vindas a Cold War, mas para também fazer um ‘refresh’ ao jogo.

O novo CoD: Black Ops Cold War irá chegar ao mercado no dia 13 de Novembro de 2020.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.