Cinemas vs Plataformas de Streaming! AMC crítica a Warner Bros!

A pandemia de COVID-19 está a afetar forte e feio o mundo do cinema. E depois de todo o medo que os estúdios demonstraram em relação à afluência das pessoas aos cinemas durante o próximo ano de 2021, muitos foram aqueles que optaram por dividir os seus projetos entre o streaming e o cinema.

Assim, a Warner Bros decidiu lançar os seus próximos filmes durante o ano que vem nos cinemas e na HBO Max. Para que de certa forma seja possível adquirir algum lucro com os projetos. No entanto, isto foi algo que não agradou em nada o CEO da AMC (uma das maiores cadeias de cinema em todo o mundo). E como tal, parece que as críticas foram mais do que muitas.


Não é só The Witcher! O “Super Homem” tem outros projetos brutais!


Cinemas Vs Plataformas de Streaming! AMC crítica a Warner Bros!

Portanto, as críticas feitas foram enormes. Afinal de contas, segundo Adam Aron a Warner Bros parece estar a pensar mais neles próprios do que no mundo do cinema. Sem pensar que este tipo de atos pode condenar o lucro de várias cadeias de cinemas a nível mundial.

Mas eis ao certo o que foi dito pelo CEO da AMC:

“A Warner Bros está a sacrificar uma parte da rentabilidade dos cinemas em todo o mundo. E como tal, nós a AMC faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para não compactuar com isso. Procurando soluções agressivas para preservar o nosso negócio.”

Assim, parece que a AMC já se encontra em conversações com a Warner Bros. No entanto, parece que os projetos do estúdio para 2021 vão mesmo ser lançados para a HBO Max e para os cinemas, ficando apenas disponíveis durante um mês na plataforma de Streaming.

Cinema plataformas de Streaming

Em suma, se o ano de 2020 complicou-se bastante para os cinemas em todo o mundo, então, nem se fala no ano de 2021. Onde se esperam uma série de dificuldades a vários níveis.

Fonte da imagem

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

IKEA transforma secretárias num carregador sem fios

Se quer transformar a sua secretária num carregador sem fios então o IKEA tem exatamente o que precisa. O último produto pode ser adicionado...

NVIDIA RTX 40 – 5nm, 80 TFLOPs, memória GDDR6X, etc…

A NVIDIA já está a preparar a sua nova gama de placas gráficas, com tudo já calendarizado para um lançamento na segunda metade de...

Intel apostou nos 6nm da TSMC para a suas placas gráficas

Como deve saber, a Intel está prestes a fazer uma forte aposta no mundo das placas gráficas. Curiosamente, numa altura bastante interessante, visto que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!