Inicio Especiais China 'avisou' várias empresas, quanto à proibição imposta por Trump

China ‘avisou’ várias empresas, quanto à proibição imposta por Trump

China ‘avisou’ várias empresas, quanto à proibição imposta por Trump! – Oficiais do governo Chinês, têm tido reuniões nos últimos dias, com várias empresas ‘tech’, acerca da proibição imposta pelos Estados Unidos, contra a gigante Huawei!

Dito isto, parece que estas reuniões, tiveram o único objetivo de ‘avisar’, ou melhor… De explicar as consequências, que poderão acontecer, caso escolham cumprir a proibição imposta por Trump.

Infelizmente, não é ainda claro, que empresas estiveram presentes nestas reuniões… Foi apenas mencionado, “algumas das firmas mais importantes do mercado de semi-condutores, bem como outras gigantes da indústria”

O governo Chinês avisou as empresas Norte Americanas, que caso mudassem as suas linhas de produção, para outros países, devido a esta proibição… Seria sensato começarem a fazer pressão sobre a administração de Trump, dizendo que estas acções, poderão ter consequências no futuro.

por Trump

O que acaba por ser interessante, visto que se as empresas Americanas não cumprirem a legislação imposta por Trump… Também não irão ficar muito bem no mercado!

As tensões continuam a aumentar entre Washington e Beijing, enquanto os Estados Unidos e China continuam a brincar às “guerras comerciais”. Esperemos que as coisas acalmem, na reunião do G20, no fim de Junho, no Japão.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


O que poderá acontecer às empresas que continuarem com a Huawei?

Huawei Android

A Huawei teve 2 semanas horríveis, onde perdeu quase todos os seus parceiros, graças a uma proibição pela administração comandada por Donald Trump! Onde podemos incluir a Google, Corning e até a ARM, que nem sequer é sediada nos Estados Unidos.

No entanto, ainda temos algumas empresas em silêncio, como é o caso da Microsoft!

É verdade que a empresa retirou imediatamente os portáteis da Huawei, da sua loja online… Contudo, ainda estamos no ‘escuro’, quanto aos reais planos da empresa responsável pelo Windows.

Leia o resto do artigo aqui. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

Lançamento Samsung Galaxy S21: Poucos… Mas mais baratos!?

Portanto, como deve saber, a Samsung está a pensar lançar os seus novos Galaxy S21 (ou S30) um pouco mais cedo do que é...

A AMD vai apostar nos 12GB para a gama média de placas gráficas!

Apesar de tudo o que foi (e continua a ser) escrito acerca das RTX 3080 e RX 6800, a verdade é que não existem...

(Especial) Duas semanas com a PlayStation 5! Vale a pena?

Tenho uma PlayStation 5 nas minhas mãos desde o dia 10/10 de 2020, ou seja, faz hoje 14 dias que a gigante branca e...

The Mandalorian: app coloca personagens e cenas na sua sala!

The Mandalorian é sem dúvida o grande destaque do serviço de streaming Disney+. Tem milhares de fãs que todas as semanas estão ansiosos pelos...

Novo recorde mundial de OC! Memória RAM a 7004MHz!

Quem é que não gosta de fazer OC? Afinal de contas, é possível retirar mais umas quantas gotas de 'sumo' dos nossos componentes, muitas...