Inicio Especiais China 'avisou' várias empresas, quanto à proibição imposta por Trump

China ‘avisou’ várias empresas, quanto à proibição imposta por Trump

China ‘avisou’ várias empresas, quanto à proibição imposta por Trump! – Oficiais do governo Chinês, têm tido reuniões nos últimos dias, com várias empresas ‘tech’, acerca da proibição imposta pelos Estados Unidos, contra a gigante Huawei!

Dito isto, parece que estas reuniões, tiveram o único objetivo de ‘avisar’, ou melhor… De explicar as consequências, que poderão acontecer, caso escolham cumprir a proibição imposta por Trump.

Infelizmente, não é ainda claro, que empresas estiveram presentes nestas reuniões… Foi apenas mencionado, “algumas das firmas mais importantes do mercado de semi-condutores, bem como outras gigantes da indústria”

O governo Chinês avisou as empresas Norte Americanas, que caso mudassem as suas linhas de produção, para outros países, devido a esta proibição… Seria sensato começarem a fazer pressão sobre a administração de Trump, dizendo que estas acções, poderão ter consequências no futuro.

por Trump

O que acaba por ser interessante, visto que se as empresas Americanas não cumprirem a legislação imposta por Trump… Também não irão ficar muito bem no mercado!

As tensões continuam a aumentar entre Washington e Beijing, enquanto os Estados Unidos e China continuam a brincar às “guerras comerciais”. Esperemos que as coisas acalmem, na reunião do G20, no fim de Junho, no Japão.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


O que poderá acontecer às empresas que continuarem com a Huawei?

por Trump

A Huawei teve 2 semanas horríveis, onde perdeu quase todos os seus parceiros, graças a uma proibição pela administração comandada por Donald Trump! Onde podemos incluir a Google, Corning e até a ARM, que nem sequer é sediada nos Estados Unidos.

No entanto, ainda temos algumas empresas em silêncio, como é o caso da Microsoft!

É verdade que a empresa retirou imediatamente os portáteis da Huawei, da sua loja online… Contudo, ainda estamos no ‘escuro’, quanto aos reais planos da empresa responsável pelo Windows.

Leia o resto do artigo aqui. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

Ainda joga The Last Of Us Part 2? Dia 26 trás novidades!

Já faz algum tempo desde que The Last Of Us Part 2 chegou oficialmente ao mercado para todos os jogadores. No entanto, isso não...

O ‘Unpacked para todos’ trouxe um novo S20 de 679€!

A Samsung aproveitou o seu 'Unpacked para todos' para lançar um smartphone que na sua ótica também é para todos, o Galaxy S20 FE...

Gosta de Fortnite e de Rocket League? Vem aí uma mistura!

Há pouquíssimo tempo, a Epic Games comprou e o estúdio Psyonix (responsável pelo jogo Rocket League). E tal como todos os jogadores esperavam, era...

O gaming nas consolas é mais barato? Se calhar já não…

Uma das grandes armas de arremesso do mundo das consolas contra o reino dos PCs sempre foi o facto de ser um ecossistema mais...

Com medo dos 825GB da PlayStation 5? Ainda bem!

Se há coisa que assusta na nova geração de consolas, principalmente na PlayStation 5 que apenas conta com 825GB de capacidade de armazenamento na...