Inicio Android CEO da OnePlus lançou 'teaser' do novo 7T Pro McLaren Edition

CEO da OnePlus lançou ‘teaser’ do novo 7T Pro McLaren Edition

CEO da OnePlus lança teaser do novo 7T Pro McLaren Edition – Atualmente, imensas fabricantes de smartphones oferecem versões limitadas dos seus equipamentos topo de gama. Contudo, apesar dos muitos modelos ‘especiais’ existentes no mercado, neste campo a OnePlus não brinca! Isto porque, tende sempre a surpreender os seus entusiastas de forma bem positiva.

Dito isto, apesar do OnePlus 7T Pro ainda não ter chegado às prateleiras. O CEO e co-fundador da empresa decidiram colocaram no Twitter um teaser, onde vemos a caixa do novo equipamento na sua edição limitada “McLaren Edition“.



7T Pro McLaren

O OnePlus 7T Pro McLaren Edition está prestes a chegar ao mercado!

Entretanto, segundo comentários encontrados na publicação do CEO da OnePlus, podemos deduzir que o lançamento está prestes a acontecer. Será que o design é parecido ao modelo anterior, ou a empresa preparou-nos uma grande surpresa?

De momento ainda não existem grandes informações sobre isto. Ainda assim, segundo as ultimas informações, a edição especial terá um ecrã curvo de 6,67 polegadas com uma resolução 2K+ a 90Hz. Algo, que certamente irá garantir uma qualidade de imagem, bem como uma fluidez muito superior em relação aos comuns ecrãs de 60Hz.



Quanto à potência, o OnePlus 7T Pro McLaren Edition traz equipado o Snapdragon 855 Plus, em conjunto com 12GB de RAM e 256GB de armazenamento!

7T Pro McLaren

Novo equipamento, maior capacidade fotográfica?

Claramente que sim! Afinal, a parte traseira está equipada com um modulo fotográfico triplo composto por uma câmera primária de 48MP, uma câmera ultra wide-angle de 16MP e ainda uma câmera capaz de alcançar zoom ótico até 3x de 8MP. (Esperemos que exista a opção de filmar, não só com qualquer uma das 3 câmeras traseiras. Como também, de mudar entre elas durante a gravação dos vídeos… Sem breaks!)



Quanto às selfies, este equipamento vai trazer a famosa câmera estilo pop-up como o modelo anterior.

Em suma, um modelo muito potente já muito aguardo pelos os entusiastas que adoram esperar pelas versões limitadas desta marca.

Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

Leia também

Amazfit Band 5: um super-wearable por apenas 45 Euros!

Quando os primeiros wearables apareceram não tiveram uma grande aceitação no mercado. As pessoas ainda não estavam preparadas para os smartwatches, nem para as...

Galaxy S30 com Exynos já não vai levar pancada da Qualcomm

Apesar da situação que envolve o desempenho das versões Europeia e Americana do Galaxy S20 e também do Note, a Samsung vai voltar a...

Quer mais autonomia no portátil? Use o novo Microsoft Edge!

Os browsers são muito esfomeados. De facto a memória sofre muito quando visitamos vários sites e sobretudo quando temos muitos separadores abertos. O processador...

Google PlayStore: sete jogos grátis este fim-de-semana!

É sexta-feira e isto por si só é sempre uma excelente notícia. Agora que o fim de semana está a chegar, é tempo de...

Gboard: preparado para uma grande atualização no design?

A Google tem estado a trabalhar num novo design do Gboard há dois meses. Agora parece que esta novidade já está a chegar aos...