Renderização do Nokia 7.2 com capa, confirma chegada do Nokia TA-1198

Nokia 7.2

No inicio deste mês, surgiram fotos daquele que será o novo smartphone da Nokia. Ainda assim, as informações apenas mencionavam o número de modelo e nunca o nome oficial do equipamento. Contudo, parece que a espera chegou ao fim, com o novo leak das alegadas capas para o Nokia 7.2.

Com as imagens das capas para o Nokia 7.2, podemos afirmar que este é o modelo TA-1198, falado anteriormente.



Se tiver em conta apenas as renderizações em que o equipamento está com a capa, o mesmo parece ter umas margens super finas… Todavia, as fotos reais anteriormente lançadas mostram que não é bem assim. Leia mais sobre isto aqui.

Afinal de contas, o Nokia 7.2 deverá contar com umas margens até possivelmente demasiado grandes para o ano de 2019.

Mas vamos falar das mais recentes informações… Segundo as novas imagens, os botões Power e de volume, encontram-se no lado direito do equipamento. Enquanto, que na parte esquerda existe um terceiro botão, que deverá ativar o Assistente da Google. (Poderá também ser mapeado para outras funções)

Já na zona inferior, podemos ver que já conta com a entrada USB-C, um recorte para a coluna e claro, o microfone. Curiosamente, na parte superior podemos encontrar o “velhinho” jack 3.5mm, procurado ainda por muitos entusiastas.

Agora vamos ao que interessa, a parte traseira deste equipamento!

Aqui é que encontramos algo interessante e diferente do design “comum”. O Nokia 7.2 conta com um modulo circular que abrange não só todas as suas três câmeras, como também o seu Flash. Apenas o sensor de impressões digitais fica “excluído”, encontrado-se mais a baixo.



Em suma, se isto for realmente confirmado e o Nokia TA-1198 for realmente o Nokia 7.2. Então, já sabemos que irá contar com um ecrã FHD+, bem como um processador Snapdragon 660, câmera principal de 48MP e ainda 3500mAh de bateria.


Ademais, o que pensa sobre este assunto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte