Cancelamento de série na Netflix torna-se muito prejudicial…

Digam o que disserem, o cancelamento de séries na Netflix é bastante prejudicial para todos os utilizadores da plataforma. Afinal de contas, é conteúdo que todos nós estamos habituados a ver e que de um momento para o outro acaba por sair da plataforma. Sendo que como tal, isso parece estar a gerar uma onda de revolta.

Dito isto, o mais recente cancelamento da Netflix tem deixado os fãs verdadeiramente chateados e causado grande polémica. Isto porque, “O Legado de Júpiter” que parecia estar a fazer grande sucesso na plataforma, acabou cancelado após uma temporada apenas… mas o que aconteceu?

“Aquaman” já está a gravar para a Netflix! O filme está brutal…

Cancelamento de série na Netflix torna-se prejudicial…

Netflix cancelamento

Portanto, apesar de ter havido um investimento brutal de cerca 200 milhões de dólares e de esta até ser uma das séries mais aguardadas do ano, nem isso impediu que a série acabasse cancelada. Tudo isto por causa de uma outra série rival…

Assim, segundo alguns dados revelados pela própria plataforma, parece que a primeira temporada de Shadow And Bone acabou por ser vista por cerca de 55 milhões de utilizadores. Sendo que da primeira temporada de “O Legado de Júpiter” nem informações tivemos sobre isso. O que nos leva a querer que a plataforma acabou por escolher de uma delas, aquela que mais sucesso fez num curto espaço de tempo.

Para além disso, sabe-se ainda que “O Legado de Júpiter” fez sucesso durante as suas primeiras semanas mas que depois acabou por se ir abaixo. Não havendo até ao momento uma explicação plausível para isso…

Netflix cancelamento

Em suma, o mundo da Netflix é mesmo assim. Em que as séries que sobrevivem na plataforma têm de obrigatoriamente fazer sucesso. Isto claro está, para compensar o investimento. No entanto, esta em especial está a causar alguma polémica entre os utilizadores. Mas vamos ver o que acontece…

Fonte da Imagem

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Em destaque

Leia também