Câmara do Xperia XZ2 Premium impressiona! Veja as fotos!

As primeiras amostras tiradas com a câmara do Xperia XZ2 Premium apareceram on-line no início desta semana pela mão do blog de tecnologia Mobile01, que conseguiu obter uma unidade de pré-produção do mais recente topo de gama da Sony.

Xperia XZ2 Premium

Os resultados que vamos mostrar ao longo deste artigo são impressionantes e revelam uma faixa dinâmica extremamente alta, uma excelente capacidade de lidar com a exposição e mecanismos de calibração no que diz respeito ao equilibrio de brancos.

O site em questão tirou fotografias com muita e pouca luminosidade. Ao mesmo tempo experimentou a fotografia macro com o Xperia XZ2 Premium. A conclusão foi óbvia. É um equipamento com uma câmara extremamente eficaz. Ainda assim e se considerarmos que se trata de uma unidade não finalizada é legítimo pensarmos que o produto final vai apresentar recursos ainda melhores.

Originalmente anunciado em meados de abril, o Xperia XZ2 Premium vai ser o smartphone Android da Sony mais poderoso até hoje. Embora a fabricante japonesa já tenha adotado a tendência de dispositivos com um proporção de 18:9, o novo topo de gama terá o formato 16:9, pois ainda se encontra orientado para os entusiastas da multimédia.

A parte de trás do phablet de 5,8 polegadas possui uma configuração de câmara dupla com um sensor de 19 megapixéis e outro de 12. O primeiro é um módulo RGB colocado atrás de uma lente f/1.8, enquanto o segundo é monocromático e tem abertura f / 1.6.

Detecção preditiva e estabilização eletrónica de imagem também fazem parte das caraterísticas, juntamente com um sistema de focagem automática por laser e um flash de dois LEDs.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Polémica na Netflix! Série indicada aos Emmys afinal não presta?

Muito recentemente, falámos aqui acerca dos Emmys e como nos últimos anos a Netflix tem dominado quase por completo estes prémios. No entanto, este...

Windows 11: Microsoft pode voltar atrás para calar os utilizadores

Sempre que chega ao mercado um novo sistema operativo vem carregado de modificações e nem todas as pessoas se conseguem habituar da melhor forma....

IKEA transforma secretárias num carregador sem fios

Se quer transformar a sua secretária num carregador sem fios então o IKEA tem exatamente o que precisa. O último produto pode ser adicionado...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!