Afinal a NVIDIA GTX 1180 vai chegar no terceiro trimestre do ano!?

A próxima geração de placas gráficas da NVIDIA não está nem perto de ser anunciada, isto segundo a própria empresa. No entanto, os rumores não param de chegar, e normalmente, onde há fumo… Há fogo!

Agora a ‘Power Logic’ mencionou que a próxima geração de placas gráficas da Nvidia ficarão disponíveis no terceiro trimestre de 2018!

Isto numa entrevista à ‘DigiTimes’, em que o chefe da ‘Power Logic’ Hsu Wen-Fang mencionou que a Nvidia GTX 1180 será lançada entre os meses de Julho e Setembro.

Para quem não sabe, esta empresa é a líder de mercado em soluções de refrigeração para placas gráficas e PCs.

Enquanto que Hsu Wen-Fang não mencionou qualquer fabricante na entrevista. A Power Logic fabrica ventoinhas para gigantes da indústria como a EVGA(Parceiro Nvidia), o que nos indica que a empresa está bastante ciente das datas de lançamento deste tipo de produtos.

Além disto, e de acordo com Wen-Fang, é esperado que a receita da empresa suba consideravelmente durante este trismestre, devido às óbvias encomendas da NVIDIA e seus parceiros.

Este novo rumor confirma o que já tínhamos visto anteriormente, que apontava para uma data de lançamento de Agosto ou Setembro de 2018.

Em paralelo, vários parceiros da Nvidia presentes na Computex 2018, também confirmaram estas datas! Por isso fica a questão… Porquê que a Nvidia está a tentar esconder a data de lançamento? afinal o que se passa?

NVIDIA

Mas ainda há mais, supostamente a nova GTX 1180 vai custar o mesmo que a ‘velhinha’ GTX 1080Ti! Preparem a vossa carteira!

Provavelmente só ficaremos a saber informações oficiais em Agosto, através de ‘Stuart Oberman’ que vai falar na conferência Hot Chips 30, acerca da nova geração de placas gráficas GeForce. Esta apresentação irá acontecer no dia 20 de Agosto, o que poderá indicar um suposto lançamento em Setembro.

Este assunto começa a ser um pouco confuso…

A Nvidia diz que ainda falta muito tempo, já os parceiros dizem que as placas estão prestes a sair! Para ajudar à festa, temos agora um fabricante de ventoinhas a dizer que vão vender bastante a parceiros da Nvidia nos próximos meses!

O que acha de tudo isto? Vamos ver as novas placas no verão? Ou apenas no próximo ano? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Utilizadores não sabem que vem aí uma nova versão do Windows!

Tem-se falado muito do lançamento do Windows 11 cujo lançamento está marcado para o próximo dia 5 de Outubro de 2021. Mas e se...

FIFA 22 com erro gravíssimo no Sporting e adeptos não perdoam

O FIFA 22 é sem dúvida nenhuma um dos jogos mais esperados dos últimos tempos. Sendo que apesar de alguns jogadores dizerem que os...

USB Type-C 2.1 chegou! Conhece as melhorias?

USB Type-C 2.1 chegou! - As velocidades de transferência estão a aumentar, bem como a velocidade dos carregamentos, por isso, o standard que rege...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!