Call of Duty Vanguard vai ser anunciado de forma bem diferente

A Activision parece querer fazer as coisas de uma forma um pouco diferente com o Call of Duty de 2021. Afinal de contas, a gigante dos videojogos decidiu não meter os pés na E3, preferindo apresentar o seu novo jogo a partir de um outro jogo dentro da mesma saga. Sim, Vanguard vai muito provavelmente ser apresentado em Warzone, já na próxima semana.

Call of Duty Vanguard vai ser anunciado de uma forma bem diferente

call of duty

Portanto, de acordo com ModernWarzone, o anúncio de Call of Duty: Vanguard deve acontecer já no próximo dia 19 de Agosto. Um pouco à semelhança do que aconteceu no ano passado! Com Black Ops Cold War! Um jogo revelado a partir do evento “Know Your History”.

Entretanto, como deve saber, Call of Duty 2021 é apenas conhecido como CoD: WWII Vanguard.

Sendo um projeto a cargo da Sledgehammer games, com o grande objetivo de contar uma história passada na segunda guerra mundial. Mas que claro está, estamos a falar de algo completamente diferente relatiavmente ao que tem sido feito até aqui. Ou seja, uma visão alternativa dos já muito bem conhecidos eventos da WWII.

Além de tudo isto, tudo indica que vamos também receber um novo mapa em CoD: Warzone, mais dentro da temática de Vanguard. Curiosamente, segundo os ‘leaks’, vai ser o maior e mais ambicioso mapa do conhecido jogo Battle Royale.

Por fim, Call of Duty 2021 Vanguard vai chegar às prateleiras em Novembro para o PC, Xbox One, Xbox Series X/S, PS4 e claro, a PS5. Um jogo que aparentemente tem tido um periodo de desenvolvimento bastante complicado. Mas ainda assim, mesmo que tudo falhe e o título seja fraco nas componentes single-player e multiplayer, pelo menos vamos ter muitas novidades em Warzone.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Entusiasmado com um novo CoD? Ou está a ficar farto destes lançamentos anuais bem ao estilo de FIFA? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Gboard: já pode personalizar como nunca o teclado da Google!

Não há dúvidas de que o teclado da Google, o Gboard é um dos melhores e mais utilizados. Funciona bem e disponibiliza diversas funcionalidades....

Ataques informáticos dão 35 anos de prisão a homem de 32 anos!

Muitas pessoas acham que estão a salvo por fazerem atividades ilícitas atrás de um computador. No entanto isto não podia estar mais longe da...

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!