Call of Duty: MW2 está a ser limitado por consolas velhas

Estamos quase a dar as boas vindas a um novo Call of Duty, na forma de Modern Warfare 2 (2022), que claro está, deve estar pronto a espalhar a mesma exata magia que o primeiro reboot da saga trouxe para o mercado. No entanto, caso não saiba, mas deve muito provavelmente imaginar, é um jogo que apesar de vir a ser lançado para a PS5 e Xbox Series S/X, tem como base as consolas da passada geração.

Afinal de contas, enquanto existem cerca de 10 milhões de consolas PS5, e cerca de 7~8 milhões de consolas Xbox Series S/X nas casas dos jogadores… Existem cerca de 120 milhões de consolas PS4 espalhadas pelas casas dos muitos jogadores fãs deste tipo de jogo. É muita consola!

Num ponto de vista do negócio, nunca faria sentido lançar o novo CoD apenas para a nova geração, e talvez mais importante que isto, nunca faria sentido utilizar as consolas mais recentes como a base de desenvolvimento.

Em suma, Call of Duty Modern Warfare 2 foi pensados para as consolas mais antigas, algo que irá perceber muito rapidamente, quando começar a jogar as versões Xbox Series S/X e PlayStation 5.

Call of Duty: MW2 está a ser limitado por consolas velhas

Call of Duty: Modern Warfare

Portanto, a versão beta de Call of Duty já chegou às consolas PlayStation! Por isso, já é possível encontrar alguns comparativos na Internet, especialmente no YouTube. Onde como deve imaginar, vemos as versões PS4, PS4 Pro e PS5, lado a lado.

Call of Duty: Modern Warfare 2 | PS4 - PS4 Pro - PS5 | Graphics Comparison Beta | Analista De Bits

Mas talvez mais interessante que a comparação em si, é mesmo o facto de a versão para PC ter os mesmos exatos requisitos da versão de 2019. Ou seja, a base para este novo jogo, é exatamente a mesma do último Modern Warfare. O que até faz algum sentido, visto que com o MW2, vamos também dar as boas vindas a novo Warzone.

O que quer a Activision…? O maior número de jogadores possível (!), e isso implica uma boa experiência nas consolas antigas.

Quanto às resoluções nas consolas Sony PlayStation:

  • PS4: Dynamic 1920x1080p/60fps (1344x1080p)
  • PS4 Pro: Dynamic 2688x1512p/60fps (2176x1512p)
  • PS5: 2160p/60fps (Com renderização reconstrutiva)

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Entusiasmado com a chegada de um novo Call of Duty “como deve de ser”? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

 

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também

Atenção: esta é a conta de e-mail que tem de criar hoje!

Alguma vez se esqueceu da sua palavra-passe ou ficou bloqueado na sua conta de correio eletrónico? É uma situação muito frustrante. É por esse...

TV com um atraso de áudio? Faça isto para resolver!

Em algum momento da sua vida já deve ter tido um televisor com um atraso de áudio. Saberá que isto está a acontecer quando...

Como gerir melhor a bateria do seu automóvel elétrico

Embora possa parecer difícil a verdade é que não é assim tão complicado garantir que o seu automóvel elétrico mantém sempre uma boa autonomia...

O que acontece se não desligar o seu PC “como deve de ser”?

Já todos estivemos nesta situação em que desligar o computador é... Chato! Pelo menos nas formas mais corretas, em que tem de usar uma...

O Windows XP ainda está nestes dispositivos do dia-a-dia!

O Windows XP tem mais de duas décadas e deixou de ser suportado pela Microsoft há uma década, mas ainda há dispositivos que encontra...

Os smartphones vão ficar bem mais confusos a partir de agora!

Isto já não é novidade para alguns utilizadores, mas, a coisa vai ficar apenas pior ao longo dos próximos meses/anos. Isto à medida que...

Newsletter Leak

Receba todas as notícias e destaques diretamente no e-mail. É grátis!

Artigos relacionados