Mate 30 Pro Leak

Se acompanham a Leak já sabem que o Huawei Mate 30/Pro será anunciado em Munique no dia 19 de setembro. Antes do lançamento, acaba de aparecer na Internet a caixa do Huawei Mate 30. As imagens são partilhadas por um “reviewer” que recebeu um protótipo.

Caixa do Huawei Mate 30 cai na Internet e revela tudo!

O Mate 30 virá numa caixa preta com o nome do smartphone inscrito a dourado. As palavras “Câmera SuperSensing” surgem ao lado do logotipo da Leica.

Caixa do Huawei Mate 30

O adesivo lateral revela que o número do modelo do Mate 30 é TAS-AL00. Esta versão possui 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Esta foi a configuração mais alta disponível para o Mate 20 do ano passado. No entanto, não podemos dizer se esse será o caso novamente este ano. No entanto, deve haver suporte para expansão de armazenamento através do slot de cartão de memória Nano. Um sistema proprietário da Huawei.

A caixa também mostra que o smartphone suporta TD-LTE. Assim, as hipóteses de uma versão 5G do Mate 30 são pequenas. Dito de outra forma, não espere que exista alguma.

Caixa do Huawei Mate 30

O Mate 30 terá uma monocelha menor que o Mate 30 Pro, assim como o antecessor no ano passado. No entanto, a Huawei passou da monocelha em forma de gota de água para uma retangular. Dentro da monocelha estão duas câmeras.

Este dispositivo virá equipado com o novo processador Kirin 990 da Huawei. Há relatos de que ele terá suporte para carregamento rápido este ano, sem ser necessário qualquer acessório complementar como acontecia no Mate 20.

Para além do Mate 30, as grandes atenções viram-se realmente para o modelo Pro.

As diferenças são muitas a começar pelo 5G. Mas vamos ver tudo o que carateriza este equipamento.

as especificações

A listagem com as especificações revela que o ecrã do Huawei Mate 30 Pro tem entre 6,6 e 6,8 polegadas. Entretanto, tem a resolução HD+ de 1176 x 2400 pixéis. Este smartphone tem um ecrã AMOLED com design em cascata, ou seja, com as extremidades curvas. Temos ainda um sensor de impressões digitais integrado no ecrã. Entretanto, o Mate 30 Pro vai suportar a taxa de atualização de 60Hz. O auscultador principal está alojado no ecrã como acontece com o P30.

as especificações

Ao nível da segurança temos o Huawei Face ID 2.0. É mais rápido e seguro, e também pode ser utilizado para analisar a frequência cardíaca e a respiração, revela o leak.

O HiSilicon Kirin 990 5G é o chipset que alimenta o Mate 30 Pro. Entretanto, isto junta-se a 8 GB de RAM e até 512 GB de armazenamento. Este smartphone é alimentado por uma grande bateria com a capacidade de 4.500mAh. Suporta carregamento super-rápido de 40W com fio e 27W sem fio.

O sistema operativo Android 10 vem neste dispositivo sem as aplicações da Google. Entretanto terá a última versão da interface do usuário da EMUI 10.

as especificações

Os rumores sobre o Mate 30 Pro que apareceram até agora falam de uma monocelha mais larga, mas que é mais estreita que a monocelha do Mate 20 Pro. Ainda assim será equipado com três câmeras. A folha de especificações revela que terá (na frente) um sensor principal de 32 megapixels, outra grande-angular e um sensor ToF.

Na traseira, o Mate 30 Pro terá uma parte redonda com quatro sensores dentro. Destaca-se o sensor principal Sony IMX600 com abertura f/1.6. As câmeras quádruplas do Mate 30 Pro serão alimentadas por um flash Xenon.

acaba de chegar

Entretanto, a parte inferior do Mate 30 Pro terá um alti-falante mono e uma saída para auscultadores. Destaca-se também a presença de um botão de energia físico (provavelmente colocado na parte superior como o Vivo NEX 3). Temos também um controlo deslizante de volume. Ele também suporta o slot duplo nano SIM/nanoSD. Entretanto, este dispositivo não terá uma tomada de áudio de 3,5 mm.

Fonte