Embora a Sony se tenha mantido em silêncio durante os últimos meses, parece que um novo evento está prestes a chegar! Afinal, segundo o que foi revelado pela empresa, os jogadores irão ter novas novidades acerca de The Last of Us: Part II ainda durante o mês de Setembro.

Contudo, ainda não sabemos ao certo se existirão novidades de outros jogos ou se será um evento destinado apenas a The Last of Us: Part II.

Afinal de contas, que informações foram reveladas?

Até à data, nós apenas sabemos que existirá um evento direccionado a 100% para The Last of Us: Part II. No entanto, segundo alguns rumores parece que para além desse evento, haverá também um outro direccionado a outros jogos exactamente na mesma semana.

Mas eis o que foi dito pela suposta fonte de confiança do mundo dos video jogos:

“Durante aquela semana, o evento de Last of Us não será o único a acontecer. Isto porque irão ser reveladas também algumas novidades acerca de State Of Play. E ainda algumas informações sobre quais serão os objectivos da Sony para os próximos meses.”

Assim, tendo em conta que esta informação se trata apenas de um rumor, pelo menos por enquanto), o melhor mesmo será esperar por uma revelação oficial por parte da Sony. Que não tardará em chegar, tendo em conta que já falta muito pouco tempo para os eventos.



Será que a PS5 poderá ser finalmente revelada durante este evento?

Próximo evento

Ainda nada se sabe ao certo acerca disto, no entanto não seria de todo impossível ver uma apresentação da PS5 nesta altura do campeonato. Afinal de contas, a Sony ainda não anunciou uma data de revelação da consola e esta poderia ser a surpresa perfeita para os fãs depois de alguns meses de puro silêncio.

Por outro lado, especula-se também que o evento será direccionado para outros jogos. Tais como Death Stranding, Star Wars Jedi: Fallen Order e ainda The Last of Us: Part II.

Em suma, como nada disto foi ainda revelado pela Sony, o melhor mesmo será esperar por mais novidades. Até lá resta-lhe aproveitar o próximo evento da Playstation que acontecerá no próximo dia 24 de Setembro.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte