Boss do mundo PlayStation falou de smartphones!

Jim Ryan, que é o responsável máximo pelo departamento Sony PlayStation, foi recentemente entrevistado pela Axios Gaming, onde falou acerca daquilo que pode ser o futuro da Sony no mundo dos videojogos, o mundo dos smartphones!

Boss do mundo PlayStation falou sobre o mundo mobile! (Smartphones)

dualsense, PS5

Portanto, Jim Ryan afirmou que o portfólio da Sony é tão forte, que parece não fazer sentido restringir os outros jogadores. Ou seja, a gigante Japonesa está mesmo a equacionar lançar adaptações, ou jogos completamente novos, baseados nas suas sagas de sucesso. Ora leia:

“Nós estamos a trabalhar em vários modelos, de forma a abrir as portas dos nossos estúdios ao mobile. Vamos começar a ver alguns frutos deste esforço mais depressa do que aquilo que imagina.”

PS5 vs Xbox: Dá valor aos exclusivos? A Microsoft está a rir!

Nos últimos anos, aliás, nas últimas 3 gerações de consolas… Ouvimos sempre falar da vantagem que a Sony tem relativamente à sua rival, na forma dos muitos exclusivos que vão sempre saindo dos seus estúdios first-party. Estamos obviamente a falar de jogos como God of War, Last of Us, Uncharted, Horizon Zero Dawn, Ratchet and Clank, etc… Que são perfeitamente capazes de vender consolas por si só.

No entanto, o que muito boa gente não está a valorizar, é o recente investimento que a Microsoft tem feito em estúdios nos últimos anos. Investimento esse, que pelos vistos, ainda não terminou.

Portanto, depois da aquisição da ZeniMax/Bethesda, a Microsoft tem agora 26 estúdios first party nas suas fileiras. No entanto, a verdade é que este número pode estar prestes a aumentar, visto que a aposta da gigante Norte Americana vai ficar ainda maior em 2021 e 2022. Afinal de contas, temos agora vários rumores a apontar para a aquisição de mais 3 estúdios (Crytek, IO Interactive e Avalanche).

Leia o resto do artigo aqui.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Gboard: já pode personalizar como nunca o teclado da Google!

Não há dúvidas de que o teclado da Google, o Gboard é um dos melhores e mais utilizados. Funciona bem e disponibiliza diversas funcionalidades....

Ataques informáticos dão 35 anos de prisão a homem de 32 anos!

Muitas pessoas acham que estão a salvo por fazerem atividades ilícitas atrás de um computador. No entanto isto não podia estar mais longe da...

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!