Bose também decidiu “inventar” nos earbuds!

Não é novidade para ninguém que saltar à vista dos consumidores no mercado de earbuds não é de todo uma missão fácil. Se no passado estávamos acostumados a utilizar os “fones” com fio que vinham na caixa do nosso smartphone, as coisas mudaram, e hoje em dia todos nós temos uma caixinha com earbuds no bolso.

Qual é o problema? No meio de um mercado cheio de marcas e alternativas, a realidade é que é quase tudo igual, e a confusão é mais do que muita. Sendo exatamente por isso que por vezes é boa ideia sair da caixa ao apresentar um produto completamente diferente e por isso interessante.

A Huawei já fez isso com os FreeClips, e agora temos a Bose com um produto similar, mas com algumas especificidades muito próprias da marca.

Bose também decidiu “inventar” nos earbuds!

Portanto, estamos a falar dos Bose Earbuds Ultra Open, que segundo a marca, são os auscultadores sem fios mais trendy de sempre.

- Advertisement -

Ou seja, de forma mais concreta, a Bose, líder no desenvolvimento e fabrico de produtos e tecnologias de áudio, lançou os seus novos Bose Earbuds Ultra Open em Portugal, um produto que serve como a inovação mais recente da marca, ao apresentar uma nova forma de ouvir música e de estar presente no contexto que o rodeia.

A ideia base é simples… Continuar a aproveitar toda a qualidade de som Bose, sem perder uma única pitada daquilo que está à nossa volta.

bose, earbuds, open

São earbuds “abertos“, que não tem de enfiar ou sequer encostar ao seu ouvido. Ficam “suspensos” graças a um design que além de mais confortável, é também prático, e claro, muito diferente de tudo aquilo que pode encontrar no mercado.

Entretanto, no campo da bateria, temos até 7,5 horas de tempo de reprodução (até 4,5 horas quando se utiliza a tecnologia Immersive Audio), até 48 horas de tempo de espera e mais 19,5 horas de tempo de reprodução com o estojo de carregamento. Se ficar sem bateria, 10 minutos de carregamento resultam em duas horas de autonomia. (Porém, pode esquecer o carregamento sem fios.)

No sempre importanto campo da performance, os Bose Earbuds Ultra Open têm certificação Snapdragon Sound (Qualcomm aptX Adaptive) para áudio sem perdas e suporte para Google Fast Pair.

Porém, ficam sempre dúvidas quanto à qualidade de som num formato “aberto”.

Preço e Disponibilidade

Os Bose Ultra Open já estão no mercado Nacional e custam cerca de 379€.

Antes de mais nada, partilhe connosco a sua opinião acerca deste produto na caixa de comentários em baixo. É algo interessante? Poderá ser melhor que o design mais tradicional, ou prefere “apagar” tudo à sua volta e apenas ouvir música? 

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.