Apple vai apostar forte nos AirPods. 99€ para iPhone e Android!

Cascar na Apple é fácil, criticar pela falta de originalidade e inovação, ou até pelos preços extremamente altos em certos produtos. Porém, a realidade é que estamos a falar de uma empresa com uma capacidade incrível para criar tendências.

A Apple é a principal responsável pelo smartphone, foi a primeira a massificar o leitor de música “mp3”, e claro, é também a grande responsável pela popularização dos earbuds sem fios.

Pois bem, a aposta na música sem fios vai subir de nível nos próximos tempos.

Apple vai apostar forte nos AirPods, em todas as gamas de preço!

Portanto, além de uma nova versão dos AirPods Max, e também dos AirPods Pro, tudo indica que a Apple está a planear lançar uma nova versão dos AirPods mais baratos. Aliás, antes das versões mais caras, é muito provável que a gigante Norte-Americana aposte a sério numa nova versão mais amiga da carteira, ou seja, nuns muito prováveis AirPods 4.

- Advertisement -

Estamos a falar de um nível de produção incrível de 25 milhões de unidades. Num produto que vai ser muito mais interessante face à segunda e terceira geração, aparentemente a um preço extremamente competitivo.

Sim, é verdade que misturar Apple com preços “apelativos” é estranho. A empresa responsável pelo iPhone nunca foi muito adepta desta estratégia. Mas, num mercado cada vez mais cheio de alternativas interessantes, a preços cada vez mais baixos, a Apple vai mesmo ter de dar a mão à palmatória.

Dito tudo isto, é bastante provável que existam duas versões, visto que existem dois produtos com os nomes de código B768(E) e B768(M), ‘E’ para Entry (entrada de gama) e ‘M’ para Mid (Gama média). Ou seja, a quarta geração vai ter duas versões um pouco diferentes, com preços também obviamente diferentes, mas ainda assim, ambos já equipados com uma porta USB-C para o carregamento.

O preço pode começar nos 99€. O que seria realmente muito interessante! Afinal, os AirPods também funcionam em qualquer outro aparelho com suporte a Bluetooth… Como é o caso de qualquer smartphone Android.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.