Dragon Ball Super

Apesar dos problemas de animação de Dragon Ball Super, bem no início do primeiro ‘Arc’… É inegável que a série foi um autêntico sucesso! Aliás, basta olhar para Dragon Ball Super: Broly, que quebrou uma série de recordes nas salas de cinema um pouco por todo o mundo.

No entanto, mesmo depois de ‘Broly’ ter feito um tremendo sucesso de bilheteira… Os fãs do Anime ainda não sabem que vão poder voltar a ver Dragon Ball Super na TV!  Ou será que já sabem?



Dragon Ball Super pode voltar à TV na primavera de 2020!

Gogeta Dragon Ball

Portanto, algumas novas informações sugerem o ano de 2020, nomeadamente durante a primavera, para o regresso da série de animação. Com um anúncio marcado para o próximo evento Jump Fiesta que deverá acontecer dentro de algumas semanas.

Curiosamente, vários rumores e ‘leaks’ referiam que a série poderia voltar ainda em 2019, especificamente entre Julho e Setembro… Mas as coisas acabaram por não acontecer, deixando os fãs desiludidos. Provavelmente devido ao desenvolvimento de One Piece Stampede, que acabou por relegar Goku e companhia para segundo plano.

No entanto, como One Piece já está cá fora, a equipa de animação da Toei já deve estar a trabalhar em todo o gás em Dragon Ball Super! Afinal de contas, a história tem avançado imenso na Manga, com os fãs a gostar muito do caminho levado por Toyotaro e Akira Toriyama. Ora veja um pequeno vislumbre do novo vilão da Manga:

Dragon Ball Super

Em suma, os fãs estão em pulgas para ver as novas aventuras de Goku, Vegeta, Gohan, Bulma, etc… Especialmente agora que o multiverse está completamente aberto na história de Dragon Ball.


Boas notícias! Dragon Ball Super deve voltar na Primavera de 2020 – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.