No início deste ano, a Xiaomi lançou o smartphone para jogos Black Shark 2. Logo a seguir ficámos a conhecer uma variante mais poderosa chamada Black Shark 2 Pro. Agora, este fabricante partilhou um teaser no Weibo, que revela que em breve lançará outra variante do Black Shark 2 Pro. Logo à partida destacam-se pormenores em laranja e luzes fortes.

Black Shark 2 Pro está mais laranja do que nunca. Gosta?

No teaser podemos ver que a próxima variante estará à venda a partir de 18 de outubro, a partir das 10h. Em termos de RAM e ROM, esta variante terá 12 GB de RAM e 128 GB de armazenamento UFS 3.0. Ou seja, que já tinhamos nas outras variantes. Ao nível do preço, o Black Shark 2 Pro com pormenores em laranja será vendido por cerca de 423 Euros.

O principal ponto de venda do Black Shark 2 Pro é o seu processador – o Snapdragon 855 Plus – que foi anunciado recentemente. É o segundo smartphone a ser lançado com o novo chipset após o ASUS ROG Phone 2.

O Snapdragon 855 Plus tem velocidades de operação mais altas (CPU e GPU) do que o Snapdragon 855. De facto, a Black Shark até se gabou do desempenho deste smartphone quando partilhou a sua pontuação no AnTuTu. Conquistou mais de de 500.610 pontos no lançamento. O processador junta-se a 12 GB de RAM e 128 GB ou 256 GB de armazenamento UFS 3.0.

O smartphone não só possui um novo processador, como também teve um pequeno redesign. De facto, o novo aspecto é inspirado na linguagem de design X de um carro desportivo de Fórmula 1.

Este dispositivo mantém o ecrã AMOLED Samsung de 6,39 polegadas do antecessor mas com novas funcionalidades. Entretanto, tem a gama de cores DCI-P3, DC Dimming 2.0, taxa de atualização de 240 Hz e a velocidade de resposta é agora 34.7ms uma melhoria em relação aos 43.5ms da geração anterior.

Há uma câmera para selfies de 20MP e câmaras traseiras duplas de 48MP + 12MP.
Entretanto também possui um leitor de impressões digitais no ecrã e uma bateria de 4000mAh com suporte para a tecnologia de carregamento rápido de 27W.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.