Vegeta

O anime de Dragon Ball Super está agora numa pausa, enquanto a equipa recupera do sucesso de ‘Broly’

Aliás,  já vários rumores apareceram na Internet, a sugerir o regresso da saga, ainda este verão! Mas a Toei tem negado todos os rumores… Por isso, em boa verdade, ninguém sabe quando é que a série irá voltar, ou até se alguma vez irá voltar! (Na minha opinião vai com toda a certeza)

Por isso, vamos aproveitar para falar sobre um dos maiores temas de discussão da série!

Porquê é que Vegeta nunca conseguiu superar Son Goku? Claro que ‘Kakarot’ é a personagem principal, é a cara da série, e por isso também precisa de ser o mais forte!

Contudo, isto nem sempre foi verdade… Gohan superou o seu pai no torneio organizado por Cell, quando foi a primeira personagem a transformar-se em Super Saiyan 2, relegando Son Goku para segundo plano!

Porquê que Vegeta nunca foi capaz de fazer algo similar?

Desde o aparecimento de Freeza em Dragon Ball Z, que Vegeta sempre esteve na sombra de Goku! E mesmo agora, em que os níveis dos dois estão muito semelhantes, parece que o príncipe de todos os Saiyan está sempre um passo atrás do seu rival.

Os fãs mais atentos já devem saber a resposta! Porque Whis respondeu a esta pergunta enquanto treinava os dois guerreiros do espaço

Dragon Ball Vegeta Goku

Segundo o que Whis disse, Vegeta é extremamente forte! No entanto, o facto de não conseguir relaxar deixa-o sempre atrás de Goku.

Em suma, a personagem força demasiado o seu sistema nervoso, o que significa que o seu corpo não funciona na eficiência máxima, não atingindo todo o seu potencial.

Por isso, em termos de força Vegeta está no mesmo nível que Goku, talvez até seja mais forte! Contudo, quando chega a hora H, o seu estilo de luta é pouco eficiente, ficando aquém do seu grande rival.

Dragon Ball Vegeta Goku

Talvez no futuro tenhamos a oportunidade de ver um Vegeta mais relaxado, conseguindo alcançar o seu potencial máximo! Afinal de contas já muitos fãs do príncipe esperam que este seja a personagem principal, pelo menos uma vez.

Oportunidades não irão faltar, visto que o anime irá voltar com mais histórias para contar!

  • Afinal o Dragon Ball Super vai mesmo continuar! – Clique aqui.
Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.