Inicio Jogos Parece que a Blizzard está em fase de recruta para o Diablo...

Parece que a Blizzard está em fase de recruta para o Diablo 4

Numa publicação muito recente, a Activision Blizzard parece estar a recrutar pessoal para um projeto ainda desconhecido, ligado à série Diablo… Será o muito desejado Diablo 4?

“A equipa Diablo está à procura de um designer de conteúdo, com experiência na criação de personagens e histórias envolventes, para um novo projeto. O candidato ideal tem de conseguir colaborar com as equipas de design, áudio, localização e de engenharia. Isto de modo a criar uma experiência de jogo eficiente e criativa.”

As especificações da proposta de trabalho, incluem um bom conhecimento dos jogos Blizzard, especialmente acerca da atmosfera gótica à volta dos jogos Diablo.

Será que esta oferta de emprego, estará relacionada com o ‘leak’ acerca do Diablo 4? Afinal de contas, a Blizzard estava a planear mudar um pouco as mecânicas de jogo

o Diablo 4

Em vez do estilo tradicional de Diablo, a ideia seria mudar um pouco para aquilo que é o novo The God of War, ou o muito recente jogo Darksiders… O jogador passaria a ver o seu avatar numa perspetiva de ‘Terceira Pessoa’!

Contudo, parece que não é a melhor altura para fazer experiências, depois do fiasco do anúncio de Diablo Immortal na BlizzCon 2018.

No fundo, a mais recente BlizzCon, terminou numa nota desastrosa…

Isto porque a empresa decidiu deixar para o fim, um anúncio para um novo jogo Diablo! Algo que todos pensavam ser o Diablo 4… Mas que acabou por ser um jogo mobile, chamado de Diablo Immortal.

A Blizzard como um estúdio historicamente muito focado no PC, deveria saber que os jogadores tradicionais não gostam de jogos mobile…

Aliás, muitos deles odeiam a maneira como alguns destes jogos transformaram a indústria, com a introdução de micro-transações, e afins.

O Diablo, apesar de já ter chegado às consolas, é um jogo clássico do PC! Assim, este tipo de jogador, é sem qualquer tipo de dúvida, o mais elitista da indústria… Nunca iria correr bem, fazer um anúncio deste tipo a esta plateia… Algo que acaba por demonstrar, o quão desligada a Blizzard está dos seus fãs.

Afinal de contas, um dos fãs até perguntou ao painel… “Isto é uma piada do dia 1 de Abril não é?”

Em suma, o ano de 2018 não foi muito famoso para a Activision Blizzard. Por isso, até que faz algum sentido, que o estúdio esteja agora a planear entregar aquilo que os jogadores realmente querem! O Diablo 4!


O que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

Oops!? As primeiras NVIDIA RTX 3080 já estão a dar problemas!

As primeiras NVIDIA RTX 3080 já estão a dar problemas! - Quando temos um novo produto a chegar ao mercado, seja um telemóvel, uma...

Windows 10: atualizações estão a falhar veja como resolver!

Quando a Microsoft lança o update do Patch Tuesday para o Windows 10 com patches de segurança, normalmente é recomendado que faça rapidamente a...

Spotify acaba de receber uma novidade nos podcasts!

O Spotify pode ser ultra-experiente no que diz respeito ao streaming de música. No entanto, é mais novata no que diz respeito ao mundo...

God of War Ragnarok vai impressionar na PS5 (e na PS4 também!)

O estúdio de Santa Mónica teve um pequeno 'tease' para oferecer no dia em que a Sony anunciou finalmente o dia e preço de...

Google Maps vai dizer-lhe onde anda o COVID-19!

A Google tem colocado lembretes, avisos e informações acerca do COVID-19 em muitos dos seus serviços há já algum tempo. De facto, dificilmente conseguimos...