Inicio Android Black Shark 3S: preparado para combater o ASUS ROG Phone 3

Black Shark 3S: preparado para combater o ASUS ROG Phone 3

A Black Share apresentou hoje uma alternativa ao ASUS Rog Phone 3 na China. Chama-se Black Shark 3S e é realmente um equipamento muito interessante. Logo à partida temos uma taxa de atualização de 120Hz. Ela junta-se a um carregamento rápido e a muitas funcionalidades que nasceram de uma parceria com a Tencent. O design fo novo equipamento é semelhante ao do antecessor, mas isto não significa a falta de pontos de interesse.

Black Shark 3S: preparado para combater o ASUS ROG Phone 3

O novo Black Share 3S chega com um ecrã de 6.67 polegadas AMOLED sem monocelha. A isto junta-se uma taxa de atualização de 120Hz. Entretanto o painel tem um tempo de resposta de 17ms, o que é sem dúvida muito bom.

Black Shark 3S

Esta aposta chega com um módulo MEMC 3.0 que tem a capacidade de dar mais qualidade a conteúdos com uma menor taxa de atualização. É uma espécie de upscale. Para além disso temos escurecimento DC, proteção para os olhos e certificação HDR10. Outra das características é uma grande fidelidade das cores.

No interior este equipamento manteve o chipset Qualcomm Snapdragon 865. A isto junta memória LPDDR5. Até aqui tudo igual. No entanto, há uma diferença. É que o armazenamento foi atualziado para o UFS 3.1 comparativamente ao UFS 3.0 do Black Shark 3 Pro.

Black Shark 3S

No caso da fotografica continuam com uma configuração de câmara tripla. Assim temos um sensor principal de 64 megapixéis. Ele junta-se a outro de 13, ultra-angular e outro de profundidade com 5 megapixéis. No caso da câmara para selfies está um sensor de 20 megapixéis.

Outras funcionalidades estão propriamente mais relacionadas com os jogos e nascem de uma parceria com a Tencent.

Pelo menos, uma delas. Falo e em concreto de um motor para jogos que torna tudo mais rápido. No entanto, há mais. Temos também um sistema de arrefecimento muito inovador. A aposta da Black Shark suporta 120Hz em 13 jogos incluindo os QQ Speed, Dungeon and Warrior, Ace Warrior, Under One Man, Dragon Fantasy, Running Kart, New Swordsman e mais.

Black Shark 3S

Este dispositivo chega com uma porta USB 3.0 que pode ser usada para espelhamento do ecrã e consequente ligação a ecrãs de maior dimensão.

No caso da autonomia, temos uma bateria de 4720 mAh com suporte para carregamento rápido de 65W. Isto no caso de usar fios. Se optar pelo carregamento sem fios, também suportado, então fica com uma potência de 18W.

Em termos de software, o Black Shark 3s chega com o Android 10 e a interface Joy UI 12.

Vamos então olhar para quanto isto tudo custa. Ora quem quiser levar para casa a versão com 12GB de memória e 128GB de RAM custa 573 Euros. Já a que tem 12GB e 256GB custa 616. Por fim a que tem 12GB e 512 de armazenamento custa 687. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Apple voltou a apostar na estratégia ‘Sem Carregador’!

Como deverá saber, os novos Apple Watch Series 6 já não trazem o pequeno carregador de 5W incluído, contando apenas com o cabo magnético!...

RTX 3060 Ti chega depois da RTX 3070 com 8GB de memória!

A NVIDIA está a passar um mau bocado devido a todo o seu sucesso... Uma frase confusa eu sei, mas que é facilmente explicada...

O Facebook quer ser a aplicação de mensagens ‘default’ do iPhone!

Há muitos anos que o Facebook deixou de ser uma simples rede social, estamos a falar de uma gigantesca empresa detentora da maior rede...

HarmonyOS 2.0 prepara-se para atacar PCs, TVs e smartphones

A Huawei resolveu assinalar o aniversário do lançamento da primeira Smart TV da Huawei com o sistema operativo Hongmeng, ou se preferir, HarmonyOS. A...

(Rumor) Marvel’s Spider-Man na PS Plus de Outubro!?

O exclusivo Sony PlayStation 4 'Marvel's Spider-Man' é na opinião de muitos jogadores, um dos melhores jogos da atual geração de consolas! Sendo também...