Inicio Android Black Shark 3 Pro terá botões adicionais para Gaming!

Black Shark 3 Pro terá botões adicionais para Gaming!

Verdade seja dita, o mercado está cada vez mais apostado em smartphones virados para o Gaming, numa tentativa de finalmente matar as consolas portáteis ou híbridas como a PSVita ou Nintendo Switch. E lá está, a Xiaomi é uma das marcas que até já tem créditos firmados nesta área.

Assim, não está nos planos da gigante Chinesa perder o comboio… É por isso que estamos prestes a dar as boas vindas aos novos Black Shark 3 e Black Shark 3 Pro que deverão ser oficialmente lançados no dia 3 de Março. (Se o amigo Corona deixar…)

Dito isto, o principal objectivo da gigante chinesa é proporcionar a todos os consumidores uma excelente experiência no mundo dos jogos. Aliás, parece que o grande objetivo é oferecer algo que nunca outro smartphone foi capaz de dar nesta vertente. Ou seja, a ambição está realmente lá em cima.

Black Shark 3 e Black Shark 3 Pro vêm equipados com um sistema de botões laterais que mais se parecem com o R1 e L1 do DualShock 4!

Black Shark 3 botões

Esta alusão ao DualShock 4 acontece depois de ter sido revelado que as duas versões do Black Shark 3 virão incorporadas com dois botões físicos e mecanizados. O que certamente será uma mais valia para todos aqueles que gostam de jogar Online os típicos jogos FPS como PUBG, CoD ou Fortnite. (Já existem smartphones com botões laterais, mas são sempre touch. O que na verdade não é grande coisa para quem quer realmente ser competitivo.)

Dito isto, sabemos que estes dois novos Smartphones honrarão o legado de Smartphones poderosos da empresa. Afinal de contas, a pontuação do bench AnTuTu revelada à pouco tempo mostrou isso mesmo. É que caso não saiba, o Black Shark 3 Pro 5G conseguiu atingir os 620,952 pontos. A maior pontuação alguma vez já obtida por um Smartphone.

Que informações a nível de especificações já são conhecidas acerca do novo Black Shark 3?

Black Shark 3 botões

Para além dos botões adicionais, sabemos que este novo Smartphone vem equipado com um processador Snapdragon 865, vindo ainda suporte para as redes de nova geração 5G e claro… Uns impressionantes 16GB de RAM. Prometendo desta forma um desempenho muito acima da média.

Já a nível de bateria, a versão base vem equipada com uma célula de 4720mAh, enquanto a sua versão pro conta com uma bateria de 5000mAh, isto com suporte a carregamento sem fios. No entanto, se pretender utilizar carregamento por fio o Smartphone oferece um carregamento ultra rápido de 65W.



Resumindo e concluindo, os novos Smartphones da Xiaomi têm data de lançamento marcada para o próximo dia 3 de Março. Prometendo ser alguns dos Smartphones mais potentes do mercado no que toca ao Gaming.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

(Última Hora) Sony cancelou lançamento da PS5 em alguns mercados!

(Em atualização) - Novas informações apontam para que a Sony tenha decidido cancelar o lançamento da sua consola de nova geração em alguns mercados!...

Movimento #Blacklivesmatter? Até a PlayStation aderiu!

O movimento #Blacklivesmatter foi certamente um dos temas mais falados e marcantes de 2020. Talvez apenas superado pela pandemia de COVID-19 que ainda se...

Gosta de jogos de terror? É que Warzone vai receber o temível Saw!

Se por acaso joga Call Of Duty Warzone ou até mesmo Modern Warfare. Certamente já deverá estar acostumado aos inúmeros eventos lançados pela equipa...

Já joga FIFA 21? Estes são os jogadores mais rápidos do jogo!

Para montar uma boa equipa no FIFA, não é preciso muito. Afinal de contas, basta apenas um bom ponta de lança, defesas competentes e...

Durante o confinamento 43% das reviews na Amazon eram falsas!

Na altura do confinamento provocado pela pandemia de coronavírus, muitas empresas lutaram pela sua sobrevivência. Lutaram e continuam a lutar. É que houve muitos...