Black Shark 2: já há fotos a circularem pela Internet

Há um novo telefone Black Shark que será lançado em breve. A propósito disto já surgiu um cartaz na Internet que revela que este dispositivo será lançado no dia 23 de Outubro. No entanto nem a Black Shark nem a Xiaomi confirmaram a data. No entanto, com confirmação ou não, surgiram na Internet algumas fotos deste dispositivo que revelam o aspeto geral do telefone.

O Black Shark 2 está numa caixa semelhante à que vem o original. Destaca-se também um vidro protetor que cobre o ecrã. No entanto, ainda podemos distinguir algumas das principais funcionalidades.

Os painéis não foram propriamente reduzidos, mas há algumas mudanças.

Por exemplo, o alti-falante já não está na mesma linha da câmara frontal. Agora está mais perto do chassis e tem uma abertura muito mais larga.

A moldura inferior está agorq vazia uma vez que já que não abriga o leitor de impressões digitais.

Na parte traseira, há muito mais alterações. Foi-se o plástico com o padrão triangular do original. A substitui-lo está um vidro liso com o logotipo da Black Shark no centro, que tem uma luz RGB por baixo, como mostrou um vídeo recente.

O Black Shark 2 tem câmaras traseiras duplas, mas agora estão no meio do smartphone dispostas verticalmente.

Há um flash LED acima dos sensores e um leitor de impressões digitais abaixo.

Os quatro estão alinhados em linha reta.

O telefone tem os controlos de volume e o botão liga / desliga à direita, assim como o seu antecessor, e um terceiro botão que é uma espécie de turbo quando precisamos de mais desempenho.

O Black Shark 2 deverá ser revelado no dia 23 de outubro. O modelo original também deverá ter um lançamento global em breve.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

pub