Beta do iOS sugere chegada dos novos Apple AirPods 3 ainda este ano


Por em
A Apple fez uma pequena atualização aos seus muito populares AirPods no início do ano, incluindo o novo chip H1, trazendo ainda para cima da mesa uma caixa com suporte a carregamento sem fios. No entanto, parece que o grande redesign contínua nos planos e até poderá chegar já no fim do ano, ou princípio de 2020.

Os AirPods 3 deverão trazer tudo aquilo que os AirPods 1 e 2 têm de bom para um novo design, com novas funcionalidades



Portanto, os novos AirPods não vão ser focados apenas na música! Ou seja, apesar de estarem planeadas várias melhorias sonoras, também vamos ter acesso a algumas funcionalidades de saúde. Até já existem alguns ícones deste produto na última beta do iOS, ora veja:

Além disto, também chegou à Internet algumas imagens bastante curiosas que segundo a fonte, mostram alguns dos componentes dos Apple AirPods 3.

Assim, apesar dos atuais AirPods terem um design já considerado icónico… A verdade é que é também um motivo de gozo para muitos dos entusiastas deste mercado. Por isso, é seguro dizer que a Apple vai tentar enredar por uma via um pouco mais conservadora. (Isto mesmo tendo em conta as imagens que têm chegado à Internet)

Em suma, mesmo que todos os rumores e ‘leaks’ de componentes sejam falsos, a verdade é que o próprio Sistema Operativo iOS da Apple mostra que existe trabalho a ser feito. E tendo também em conta que a gigante Norte Americana está a planear um evento ainda para este mês de Outubro, onde devemos ficar a conhecer o novo Mac Pro, novos iPads e ainda um novo MacBook Pro de 16”… Não seria de espantar que os AirPods 3 também fizessem parte da ementa.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Apple

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Google Stadia: Quais são os jogos que irão estar disponíveis na plataforma?

Cuidado AMD e NVIDIA! Primeira gráfica Intel chega daqui a 8 meses!

Seguinte