Battleheart 2 chega em breve ao sistema operativo Android

O Battleheart 2 vai chegar em breve aos dispositivos Android, com o desenvolvimento a estar quase concluído, referiu a empresa responsável pelo desenvolvimento Mika Mobile no início desta semana. Segundo um tweet publicado esta semana, apenas falta o chefe final e ultrapassar-se uma gripe.

Assim como aconteceu com o Battleheart e o Battleheart Legacy originais, o Battleheart 2 vai chegar primeiro ao iOS e será lançado para Android numa data posterior. É que o ecossistema de dispositivos móveis da Google contém uma variedade muito maior de dispositivos e exige mais otimizações.

Battleheart 2

Infelizmente não foi revelada nenhuma data para o lançamento da versão final. Ainda assim tudo aponta para que chegue no Verão ao iOS e no Outono ao Android. Segundo os responsáveis pelo desenvolvimento este jogo pode também chegar ao PC.

Originalmente lançado para smartphones e tablets Android no início de 2011, o Battleheart foi apresentado como um dos RPGs de estratégia mais cheios de funcionalidades e intuitivos paara dispositivos móveis.

O Battleheart 2 vai chegar com muitas alterações ao nível do design e será mais parecido com o primeiro jogo. Para além disse este título terá uma versão premium, ou seja, uma que garante um pagamento inicial, mas não tem compras dentro da aplicação. O preço deverá ser inferior a 5 Euros.

Os avanços no Battleheart 2 têm chegado a um ritmo acelerado nos últimos tempos. Há dois meses, a produtora destacava que o jogo estava 60% incluído. Entretanto saiba também que Battleheart 2 terá 5 bosses principais no total.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

pub