E3 2018 – Tudo o que se falou sobre Anthem


Durante a conferência da EA, Mark Darrah, produtor executivo de Anthem, revelou no lançamento de Anthem, que o jogo não vai ter modo PvP (jogador vs jogador). No entanto, assumiu que será necessária conexão à Internet para jogar.

Quando a EA, revelou novas imagens de gameplay de Anthem, este senhor explicou que a exigência pela conexão constante acontece graças ao uso de servidores dedicados de Anthem.

Porque não terá PvP?

Além disto, quando foi questionado sobre o PvP, respondeu:

“Podemos ver isso. Ainda não planeamos nada”, dando a entender que o PvP virá num futuro próximo depois do lançamento de Anthem.

Contudo , também foi anunciado que o jogo não terá romances, ou seja, não terá adições de outros jogos.

Portanto, sobre esse tema, disse:

“Não é uma limitação técnica, mas sim uma escolha de design. A porta não está fechada após o lançamento”.

O que sabemos das classes de Anthem?

Anthem

Na conferência da EA, foi apresentado um novo gameplay, onde podemos ver as quatro classes de Javelins. Portanto, podemos dizer que cada classe tem uma forma diferente de se jogar, sendo uma mais defensiva e outra mais ofensiva.

As quatros classes de Javelins:

Anthem
Colossus, Interceptor, Ranger e Storm
  • Colossus – A classe Colossus é mais defensiva, e a que poderá ser dar mais suporte à equipa. No gameplay umas das suas habilidades é um escudo, fazendo desta a mais resistente ao dano.
  • Ranger – Esta classe apresenta ser mais versátil, e apesar de apresentar menos defesa que a classe Colossus, consegue movimentar-se mais rapidamente, estando projetada para um combate mais próximo. É a classe mais equilibrada, sendo ela, a que possui algumas características de cada classe.
  • Storm – Não foi possível ver muitas das suas habilidades, mas deu a entender que as suas habilidades devem se focar mais em outros dispositivos especiais.
  • Interceptor – A classe Interceptor demonstra ser a mais ágil do jogo, e aparenta, possuir algumas habilidades de crowd control, ou seja, ataques que possuem efeitos secundários incapactitativos e não causam apenas dano ao inimigo.

Entretanto, Mark Darrah, revelou que iremos começar com a classe Ranger. Portanto, as outras classes serão desbloqueadas ao longo da história.

Anthem será lançado a 22 de fevereiro de 2019 para a PlayStation 4, Xbox One e PC.

Se quiser saber os horários das conferências da E3, veja este artigo

  • E3 2018: Estes são os horários das conferências aqui

Mais informações sobre Anthem, aqui.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Especial – O que é uma TV Box? É uma porta aberta para o IPTV!

É muito provável que já tenha ouvido falar de aparelhos denominados de TV Box, Box Android, ou Smart Box, por essas Internets fora. Pois...

Windows 10: atenção desative agora mesmo estas opções!

É verdade que o Windows 11 está quase a chegar. No entanto ainda há muitas pessoas que estão a utilizar o Windows 10 e...

Condução automática da Tesla chega a quem se porta bem!

Ainda existem preocupações com os sistemas que permitem uma condução totalmente autónoma. No entanto, a Tesla não deixa de apostar nele. Aliás até alargou...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!