Inicio Jogos Battlefield V: Novo modo 5 vs 5 foi cancelado! O que aconteceu?

Battlefield V: Novo modo 5 vs 5 foi cancelado! O que aconteceu?

A série Battlefield nunca foi realmente capaz de quebrar recordes a nível pessoal, ficando sempre atrás de alguns jogos bem mais conhecidos. No entanto, a DICE prometeu a todos os jogadores que agora seria diferente. Disse também que com o novo modo 5 Vs 5 as coisas iriam melhorar. Mas não tenha muitas esperanças…

Isto porque segundo as mais recentes informações, ficámos a saber que este novo modo foi cancelado. Porque segundo Ryan McArthur, este cancelamento ajudará a DICE a concentrar-se mais nos problemas que o jogo tem actualmente. Mas explicaremos mais abaixo.

Afinal de contas, o que foi dito por parte Ryan McArthur acerca deste assunto?

novo modo 5 Vs 5

“O nosso foco em melhorar a qualidade e a experiência de Battlefield V, e adicionar ainda mais conteúdo de uma forma regular levou a que tivéssemos de cancelar o novo modo 5 Vs 5. Admito que não foi fácil tomar esta decisão. Mas só assim conseguiremos alcançar os nossos objectivos principais.”

“No entanto, apesar deste cancelamento, iremos continuar a apoiar os modos competitivos do jogo. Portanto, não se preocupem. Iremos continuar a dar o suporte e as ferramentas necessárias para a comunidade.”


A ‘velhinha’ Xbox 360 acabou de receber uma atualização!


Apesar de tudo, Ryan McArthur revelou ainda tudo o que os jogadores poderão esperar das próximas atualizações em Battlefield V!

novo modo 5 Vs 5

Ilhas Provence e Lofoten

Especialmente desenvolvidas para os jogadores mais tácticos, estas ilhas Norueguesas permitirão a todos os jogadores passar por becos e entrar em combates rápidos durante a ocupação da França.

Para além disso, o design dos mapas focado apenas na infantaria, permitirá aos jogadores opções de flanqueamento. Portanto, tenham cuidado com as emboscadas durante o combate.

Estes dois novos mapas, chegarão já com a próxima atualização 4.4 e inicialmente terão dois modos… Squad Conquest e Team Deathmatch.

Introdução de um mapa clássico

Na atualização 4.6 que será lançada em Setembro para Battlefield V, implementaremos o mapa da operação subterrânea, que incluirá os modos Conquest, Team Deathmatch, Breakthrough e ainda Squad Conquest.

Mapa de Al Sundan e outras atualizações

Tal como o nome indica, este mapa passa-se no norte de África e desde que foi implementado os jogadores têm adorado. Contudo, ainda não está disponível em todos os modos, devido a alguns problemas que ainda não foram resolvidos. Mas ainda assim, os jogadores poderão jogar neste mapa nos modos Squad Conquest e Team Deathmatch.

Como já mencionámos em cima, tem havido vários problemas técnicos com este mapa. Mas a DICE já afirmou que espera lança-lo completamente operacional já na próxima atualização 4.6, que será lançada em Setembro.

Battlefield V já se encontra disponível nas plataformas PC, Xbox One e PS4.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Xbox em vantagem? AC Valhalla na PS5 em 4K/60 FPS.. Upscalled!

Ao que tudo indica, Assassin's Creed Valhalla corre a 60 FPS na tão desejada resolução 4K nas consolas de nova geração. No entanto, a...

Call of Duty: Cold War vai pedir 250GB no PC! E nas consolas?

Se por acaso acha exagerado ter que guardar 250GB para o Call of Duty: Modern Warfare... Então temos más notícias para si! É que...

Xbox Series X e RTX 3000 estão a ter problemas com o HDMI!

Não é incomum ver novos produtos com problemas no seu lançamento... No entanto, ver a consola de nova geração Xbox Series X, bem como...

Spotify já tem 320 milhões de utilizadores (144 milhões Premium)

Não há como negar! Os serviços de streaming de conteúdo multimédia são mesmo o futuro! Seja a cada vez mais popular Netflix, Amazon Prime,...

Xiaomi bateu a Apple e agora é o número 3 do mundo!

Depois de perder por um curto período de tempo o seu lugar para a Huawei no segundo trimestre de 2020, a Samsung recuperou a...