A ‘velhinha’ Xbox 360 acabou de receber uma atualização!


Por em

A grande rival da PlayStation 3, Xbox 360 foi lançada há quase 14 anos! Contudo, a Microsoft contínua a suportar a sua consolas de várias maneiras… Aliás, o aparelho acabou de receber uma nova atualização de firmware que apesar de não ser nada de especial, acaba por ser algo bastante interessante.

A Xbox 360 já foi lançada há 14 anos, mas a Microsoft contínua a dar suporte aos jogadores

Portanto, no site da consola, podemos ver que a última atualização “corrige alguns bugs menores, melhorando o desempenho em geral.” Não fazemos ideia do impacto que isto irá fazer, ou se os jogadores irão notar qualquer diferença… Mas uma coisa é certa, foi importante o suficiente para a Microsoft se dar ao trabalho de lançar o software.



A velha consola da Microsoft já não recebia uma atualização há mais de um ano!

Curiosamente, a última atualização à consola também apenas trouxe algumas correções, chegando em 2018. Dito isto, a última grande mudança ao sistema operativo da Xbox 360 foi feita em 2015, quando a Microsoft lançou o ‘Activity Feed’, bem como a capacidade de resgatar códigos diretamente das mensagens, etc…

Xbox 360

Caso não saiba, a Xbox 360 foi uma das consolas mais populares de sempre, conseguindo vender 84 milhões de unidades desde que chegou ao mercado em Novembro de 2005. No entanto, depois de ter sido descontinuada em 2017, a sua sucessora falhou em repetir o domínio da 360, ficando atrás da PlayStation 4.



Numa altura em que a atual Xbox One está prestes a ir para a reforma… Eis que a Microsoft contínua a lançar updates à Xbox 360!

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Featured, Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

MediaTek confirma novos Xiaomi Redmi Note 8 com o Helio G90T

Huawei: Esqueçam o HarmonyOS para smartphones em 2019!

Seguinte