Bateria do Redmi Note 8 Pro é impressionante! Veja porquê!

A Redmi está a organizar um evento de lançamento na China no dia 29 de agosto. Assim, é na quinta-feira que a empresa vai apresentar ao mundo os seus smartphones de próxima geração. Assim, falamos dos Redmi Note 8 e Redmi Note 8 Pro. Entretanto, antes do lançamento, a empresa partilhou muitas especificações e funcionalidades dos dispositivos. Algo impressionante é a bateria do Redmi Note 8 Pro!

Bateria do Redmi Note 8 Pro é impressionante! Veja porquê!

Agora, o presidente da Xiaomi, Lin Bin, foi ao Weibo revelar a duração da bateria do Redmi Note 8 Pro. Ele afirma que, mesmo depois de usar o smartphone durante dois dias, ainda resta 40% da bateria, o que é impressionante.

Bateria do Redmi Note 8

Entretanto, também partilhou uma captura de ecrã acerca disto. Assim, revela o historial de utilização do 4G, Wi-Fi, frequência de ecrã, visualização de vídeos, jogos, etc. O desempenho da bateria é bastante impressionante. Especialmente se considerarmos que tem a capacidade de 4.500mAh.

A empresa já confirmou que o smartphone virá com tecnologia de arrefecimento líquido para garantir que a temperatura do smartphone se mantém controlada. Isto faz sentido, dado que este dispositivo é alimentado por um chipset orientado para jogos.

O novo Redmi Note 8 Pro tem tudo para ser uma verdadeira bomba, até no campo da fotografia. Exemplo disso é a configuração de câmera quádrupla em que o sensor principal tem 64MP. A empresa também partilhou algumas amostras de câmeras que parecem realmente impressionantes.

Logo abaixo da câmera no painel traseiro, o smartphone possui um sensor de impressões digitais.

A empresa também confirmou que o Redmi Note 8 Pro virá equipado com o chipset MediaTek Helio G90T, que está focado nos jogos. O Helio G90T de 12nm inclui dois núcleos Cortex-A76 que operam a 2,05 GHz e seis núcleos Cortex-A55 que funcionam a 2 GHz. Destaca-se ainda placa gráfica ARM Mali G76 que atinge 800MHz. Este chipset suporta ainda HDR10, até 10 GB de RAM LPDDR4X e armazenamento UFS 2.1.

A gama de chipsets Helio G90 suportam HyperEngine para melhor conectividade entre o smartphone e a rede móvel. Há também suporte para ligação Wi-Fi dupla que permite que o dispositivo se ligue a duas redes Wi-Fi ao mesmo tempo.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google TV vai dar canais premium de borla mas há um requisito!

O Google TV está realmente fantástico. Tem uma interface bem conseguida e que nos dá um rápido acesso a tudo aquilo que procuramos. No...

Netflix processada por causa de uma das séries mais vistas!

Tendo em conta que existem montes de séries na Netflix que foram realmente capazes de conquistar meio mundo, a verdade é que podem também...

Atenção para quem vai jogar FIFA 22! Existem 3 novos ícones!

Tal como acontece todos anos, parece que foram apresentados novos jogadores que de certa forma merecem ficar marcados no mundo do futebol. Sendo que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!