Afinal a câmera do Redmi Note 8 também é impressionante!

A submarca Redmi da Xiaomi está pronta para lançar os seus smartphones da nova geração. Falamos dos Redmi Note 8 e Redmi Note 8 Pro. Depois de partilhar algumas amostras de câmera do Redmi Note 8 Pro, o responsável da marca mostrou como funciona a do Redmi Note 8 no Weibo.

Afinal a câmera do Redmi Note 8 também impressiona. Veja porquê!

As amostras de câmera do próximo smartphone Redmi Note 8 revelam as capacidades quando fotografa com pouca luz. Para além disso, também confirmou que este dispositivo terá um sensor primário de 48 MP na sua configuração de quatro câmeras.

Das duas imagens partilhadas por Lu Weibing, uma delas foi capturada com o modo Super Noite, enquanto a outra foi capturada com a Exposição Longa.

câmera do Redmi Note 8

Entretanto Weibing também afirma que este dispositivo oferece uma excelente experiência de fotografia com a luz do dia. Olhando para as amostras da câmera, de facto parece ser um super equipamento.

câmera do Redmi Note 8

Esta empresa confirmou recentemente as especificações da câmera do smartphone Redmi Note 8. O sensor de câmera principal de 48 MP junta-se a outro super grande angular. Temos também um sensor de profundidade e outra câmera super macro. Assim ficámos a saber que a quarta câmera não é um sensor ToF.

câmera do Redmi Note 8

Entretanto também já foi confirmado que este smartphone virá com um design de câmera diferente do modelo Pro, como visto na imagem acima. Enquanto os sensores da câmera na variante Pro estão alinhados na vertical e colocados na posição central superior, os sensores da câmera alinhados verticalmente no Redmi Note 8 estão colocados na posição superior esquerda.

Na posição central superior, está um sensor de impressões digitais. Foi confirmado que o smartphone será alimentado pelo chipset Snapdragon 665. A imagem também parece sugerir que o smartphone estará disponível numa variante de cor gradiente branco-azul.

Juntamente com os smartphones Redmi Note 8 e Note 8 Pro, a empresa também vai lançar um televisor Redmi de 70 polegadas. Entretanto para ficarmos a saber os detalhes ao nível de preços e disponibilidade do smartphone, teremos de esperar alguns dias.

Leia também:

Novo Redmi Note 7 é quase uma bomba por pouco dinheiro

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

China declarou ilegais todas as transações de criptomoedas

Já não é novidade para ninguém que o governo Chinês anda a tentar "cortar as pernas" ao mundo das criptomoedas. Mas, o que aconteceu...

NVIDIA desistiu das linhas de produção Samsung. E agora?

Nos últimos anos, tem sido aparente o esforço que a Samsung tem feito no campo da produção de chips, conseguindo angariar alguns clientes de...

Alerta: todos os Windows 10 e Windows 8 estão em risco!

Os investigadores de segurança descobriram uma falha num sistema que tem o nome pomposo de Microsoft Windows Platform Binary Table (WPBT). Na prática significa...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!