Barack e Michelle Obama vão produzir séries no Netflix

Em março, surgiram algumas informações na Internet a darem conta que o ex-presidente Barack Obama poderia ter o seu próprio programa no Netflix. Embora os detalhes iniciais fossem escassos, todos partimos do princípio de que poderia tratar-se de uma espécie de talk-show que iria dar a Obama uma oportunidade de se ligar ao mundo e analisar diversas questões pertinentes.

Agora e alguns meses depois, Barack Obama e o Netflix assinaram oficialmente um acordo. No entanto o programa será muito mais do que a maioria dos utilizadores esperava. Deste modo, tanto Barack como Michelle Obama vão produzir uma série de programas de televisão, documentários e muito mais para a gigante do streaming. Este acordo é válido durante alguns anos.

Quanto ao tipo específico de conteúdo que vamos poder esperar do ex-presidente e da primeira-dama dos Estados Unidos, a Netflix revela que a dupla vai supervisionar diversos projetos, incluindo séries, documentários e talvez até longas-metragens.

Curiosamente, o conhecido jornal The New York Times informa que os Obamas não vão usar a sua nova plataforma – que tem um alcance de 125 milhões de pessoas em todo o mundo. É sem dúvida uma notícia muito interessante de um casal que ainda tem muito para dar.

Fonte fotografia: Pixabay 

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Em destaque

Leia também