HIVE: Altenum Wars chega à PlayStation Store pela PlayStation Talents!


Por em

O título HIVE: Altenum Wars foi desenvolvido por um estúdio espanhol Catness Game Studios, com intenções de participar no programa PlayStation Talents. Entretanto HIVE: Altenum Wars foi também eleito o jogo extra do mês para os subscritores da PlayStation Plus de Portugal e de Espanha e estará disponível para ser descarregado até 4 de junho.

Se nunca ouviram falar deste jogo, saibam que HIVE: Altenum Wars é um  shooter que pode ser jogado por até dez jogadores, numa batalha épica pelo controlo do Altenum, um combustível fundamental no século XXVI. As batalhas travadas pela posse deste valioso recurso, terão lugar em Hexadiums, um território marcado por cenários hexagonais nos quais cada setor tem a sua própria gravidade, plataformas, esconderijos, e espaços abertos, a combinação ideal para um título de ação desenfreada.HIVE: Altenum Wars

HIVE: Altenum Wars foi desenvolvido no âmbito do programa PlayStation Talents Games Camp Valencia. A iniciativa, que está em funcionamento em Madrid, Bilbao, Sevilha e Valência, permite juntar num mesmo espaço criativo diferentes estúdios e fornece-lhes kits de desenvolvimento para a PlayStation 4, apoio técnico e legal e uma campanha de comunicação e marketing com meios próprios para apoiar o lançamento dos respetivos jogos. O objetivo da PlayStation Talents Games Camp Valencia é publicar anualmente os títulos dessas equipas para a PlayStation 4.

Se tiver interessado nas mais recentes novidades do mundo dos jogos leia também:

  • No Man’s Sky vai receber finalmente Multiplayer em julho! – aqui
  • Call of Duty: Black Ops 4: Tudo o que precisa de saber! – aqui
  • Anthem: já se sabe quando este jogo deverá chegar ao mercado – aqui
Leia também

Ou veja mais notícias de Jogos, Playstation

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Barack e Michelle Obama vão produzir séries no Netflix

ALMA encontra a galáxia mais distante com oxigénio!

Seguinte