Inicio Jogos Baldur's Gate 3 no Steam Early Access a 30 de setembro

Baldur’s Gate 3 no Steam Early Access a 30 de setembro

O próximo grande RPG, Baldur’s Gate 3, vai ser lançado através do programa Early Access do Steam este mês. Infelizmente, a Covid-19 complicou o desenvolvimento do jogo, nesse sentido forçando o estúdio a atrasar o título para uma data desconhecida.

Porém, algumas semanas depois, a Larian Studios finalmente revelou a nova data de lançamento do Baldur’s Gate 3, ou seja, 30 de setembro de 2020. Assim isso significa que neste outono, poderás explorar a terra de Faerun com até três amigos (ou sozinho) numa intensa aventura de Dungeons & Dragons.

Esta informação foi revelada durante a transmissão ao vivo do BG3 “Panel From Hell” de ontem. Transmissão esta que contou com a presença de uma figura proeminente da indústria Geoff Keighley. Também na stream apareceram o chefe do estúdio da Larian Swen Vicke, o escritor sénior Adam Smith e o designer da Wizards of the Coast Chris Perkins.

Além de revelar a data de lançamento, os participantes usaram a transmissão ao vivo como uma oportunidade para mostrar o novo jogo BG3. Da mesma forma responderam a algumas perguntas da comunidade sobre o título e atualizaram os fãs sobre o progresso até agora.


Interessado em jogos lê sobre um dos jogos do momento!


 

 

De acordo com a equipa, a versão Early Access de Baldur’s Gate 3 é substancialmente mais robusta do que Divinity Original Sin 2. Enquanto o DOS2 teve cerca de 22 encontros de combate inicialmente, Baldur’s Gate 3 terá 80, e os 596 personagens interativos do último também superam os primeiros 142 do primeiro.

Porém, tal não significa que completar o conteúdo de acesso antecipado do Baldur’s Gate 3 levará muito mais tempo. Assim Larian espera que a maioria dos jogadores como no DOS2 termine o conteúdo de EA em cerca de 20-30 horas. No entanto, o EA de Baldur’s Gate 3 vai ser significativamente mais “rejogável”, com reatividade sem precedentes e opções de ramificação, tanto dentro como fora do diálogo.

Em conclusão, se estás ansioso para colocar as mãos no Baldur’s Gate 3 no próximo mês, deves estar-te a perguntar que tipo de sistema precisarás para jogá-lo. Felizmente, Larian também anunciou assim os requisitos mínimos e recomendados. Veja abaixo.

Recomendado:

  • SO: Windows 10 de 64 bits
  • Processador: Intel i7 4770k / AMD Ryzen 5 1500X
  • Memória: 16 GB de RAM
  • Gráficos: Nvidia GTX 1060 6GB / AMD RX580
  • DirectX: Versão 11
  • Armazenamento: 70 GB de espaço disponível

Mínimo:

  • SO: Windows 10 de 64 bits
  • Processador: Intel i5-4690 / AMD FX 4350
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Gráficos: Nvidia GTX 780 / AMD Radeon R9 280X
  • DirectX: Versão 11
  • Armazenamento: 70 GB de espaço disponível

Definitivamente, estes requisitos não são os mais leves. No entanto a Larian diz que eles diminuirão com o tempo, ou seja, à medida que Baldur’s Gate 3 passa por mais otimizações ao longo de seu ciclo de desenvolvimento.


Entretanto o que pensas sobre tudo isto? Partilha connosco nos comentários em baixo se está ansioso por jogar este jogo. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Diogo Isidorohttps://www.leak.pt/author/diogo/
O típico miúdo que saia da escola e jogava Counter Strike até os olhos não aguentarem mais. Agora com mais uns aninhos e com uma paixão enorme por hardware informático, jogos em geral e automóveis.

Leia também

(Especial) Quanto custa um PC ao nível da PlayStation 5?

Quanto custa um PC ao nível da PlayStation 5? - A grande vantagem do mundo das consolas passa pelo facto de serem mais simples,...

La Casa de Papel: Casal da série está num impasse!

La Casa de Papel é sem dúvida nenhuma uma das séries que mais sucesso teve nos últimos anos, e que mais água na boca...

Novo filme com Tom Haland na Netflix? É isso mesmo!

Os tempos que ultimamente temos vivido no mundo do cinema têm realmente dado que falar. Afinal de contas, devido à pandemia de COVID-19 que...

(IPTV Pirata) Operação Evil-Web! Um novo ataque às redes de IPTV

As autoridades Italianas continuam a sua feroz luta contra o IPTV Pirata! - Desta vez na forma da operação Evil Web, que levou a...

Estes são os jogos que vão acompanhar a PS5 no lançamento!

Lançamento PS5: Como deve imaginar, no mundo tecnológico atual, lançar uma consola poderosa e inovadora não chega... Especialmente quando chegam às prateleiras com um...