Autoridades estão a encerrar serviços de IPTV Pirata em massa!

Já não é novidade para ninguém que o IPTV Pirata está debaixo da mira de várias associações e autoridades um pouco por todo o mundo. No entanto, é inegável que numa altura em que o conteúdo audiovisual precisa da Internet como de pão para a boca, que as coisas ficaram um pouco mais agressivas para os piratas.



Autoridades estão a encerrar serviços de IPTV Pirata em massa!

serviços de IPTV

Portanto, a IBCAP (International Broadcaster Coalition Against Piracy) está a promover um ataque coordenado contra a pirataria de conteúdo audiovisual na América do Norte, nomeadamente o IPTV Pirata, que apenas tem ganho popularidade com os confinamentos em larga escala.

Em suma, a associação fez várias parcerias com as autoridades competentes, para fechar plataformas de distribuição em massa. Tem sido uma autêntica razia! Aqui temos de salientar que a IBCAP representa mais de 140 canais de TV da Europa, Brasil, Médio Oriente, etc… Tendo como grande objetivo e missão, monitorizar e identificar de forma proativa, todos os serviços de distribuição não autorizados, para posteriormente passar toda a informação às autoridades competentes.

Entretanto, o IBCAP já soma mais de 20 ações judiciais bem sucedidas, e pelos vistos, temos muitas mais a caminho. Tudo com o envolvimento de muitos milhões de dólares em multas e indemnizações. Naquilo que é um dos ataques mais complexos e bem preparados de sempre contra o mundo da pirataria. Afinal, além da associação, temos o envolvimento de ISPs, VPNs, entre muitas outras empresas do meio, tudo para apanhar estas plataformas da forma mais rápida possível.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? É fã do mundo da pirataria? Sente-se ameaçado? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Em destaque

Leia também