(Especial) O IPTV Pirata não vai morrer em 2021!

O IPTV Pirata é a maior ameaça ao conteúdo multimédia da atualidade, tal é a facilidade de arranjar uma lista de canais, um link para um stream de um qualquer jogo de futebol, etc… É por isso que as autoridades começaram a apostar forte e feio no combate a este ‘flagelo’!

No entanto, apesar de muitas vozes estarem a apontar para o fim do fenómeno, é muito provável que o fim não aconteça, pelo menos não agora em 2021… Contudo, é também muito provável que os fãs deste mundo comecem a ficar cansados de andarem a saltar de serviço em serviço, ou terem de lidar com falhas constantes na ligação.



A IPTV Pirata não vai morrer em 2021! Mas os utilizadores podem começar a ficar fartos de algumas dificuldades

IPTV PIrata morrer

Portanto, no fim de 2020, tivemos muito boa gente a vir aos sites e fóruns especializados perguntar que plataforma de IPTV deveriam aderir para ver os eventos desportivos mais importantes do ano. O mais curioso, é que muitos destes utilizadores já tinham uma subscrição a uma plataforma de IPTV Pirata! O problema, é que estas começaram a deixar de funcionar de um momento para o outro.

As redes de IPTV Pirata estão a sofrer um forte ataque, com muitas das ‘grandes’ a desaparecer da face da terra. A coisa está tão grave, que alguns distribuidores continuam a vender os seus ‘pacotes’, mas desaparecem rapidamente da Internet, deixando o suporte aos consumidores completamente abandonado.

Dito tudo isto, a grande maioria das pessoas que optam por estes serviços, não têm nem querem querem ter de lidar com problemas técnicos. Querem um serviço muito similar ao ‘real’, a pagar muito menos. Além disto, estes utilizadores também não querem ter de lidar com VPNs, ou o facto de andarem a ter de atualizar as suas Boxes, TVs, ou plataformas de streaming… Querem chegar à sua TV, ligar e ver o jogo!

Além de tudo isto, é agora também mais difícil pagar este tipo de serviços, com muitas das plataformas a retirar os pagamentos por PayPal ou transferência bancária… Porquê? Devido ao medo de serem apanhados! Visto que este tipo de pagamento chama mais a atenção.

Em suma, o mundo do IPTV Pirata está a ficar mais complicado e menos prático… E como tal, os utilizadores poderão começar a mostrar alguns sinais de cansaço. Será isto o fim? Não, é um início.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também