Vêm aí os auriculares do Poco F2 Pro e pode escolher o nome!

A mais recente aposta da Poco já foi lançada na semana passada. No entanto, o assunto continua nas bocas do mundo, especialmente agora que temos novos auriculares para o Poco F2 Pro a caminho. São sem fios e os utilizadores vão ter a oportunidade de escolhe o nome.

Vêm aí os auriculares do Poco F2 Pro e pode escolher o nome!

O facto deste fabricante lançar uns auriculares não é propriamente uma novidade. De facto, no início de abril, a Poco já tinha confirmado que estava a trabalhar neste dispositivo. Na altura até publicou uma sondagem no Twitter para verificar se as pessoas teriam interesse neste produto ou não. Hoje foi revelado que a produção está muito avançada e o responsável desta empresa até pediu ajuda às pessoas para ajudar a definir o nome.

A ideia aqui não será mandar um nome para o ar, mas escolher entre quatro opções disponíveis. Assim, poderão selecionar entre Poco Move Buds, Klip Buds, Pop Buds e Funkz. Se está interessando em contribuir poderá fazê-lo aqui. Só tem de ter uma conta no Twitter.

auriculares Poco F2 Pro

E agora uma boa pergunta. Qual é o nome que vai à frente? Bem, a designação Poco Pop Buds é a que está a ganhar até agora, seguida por Poco Funkz que surge em segundo lugar. A votação acaba em breve por isso se quer participar terá de ser rápido.

Entretanto e com a votação terminada o nome dos novos auriculares será anunciado na semana passada. Primeiro os novos acessório serão lançados na Índia e só depois para os mercados globais.

O POCO F2 Pro é no fundo um Redmi K30 Pro com outro nome, o que não é de todo uma má notícia. Dito isto, este dispositivo vem com um design de ecrã infinito, ou seja, não há monocelha (notch) para ninguém. O que claro está, significa que estamos perante um dispositivo com câmara pop-up. Ao fim ao cabo, as câmaras escondidas no ecrã OLED ainda não estão prontas e mesmo que estivessem seriam utilizadas nos topos-de-gama Mi e nunca num modelo Pocofone.

O preço e de 465 Euros em promoção. Pode encontrar mais informações aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário