(Atualizada) Sony está a ter dificuldades na produção da PS5!

Atualização (16/09/2020): A Sony já veio a público negar que está a ter dificuldades na produção das suas novas consolas PlayStation 5. Ora leia:

“Apesar de não partilharmos detalhes acerca da produção. A informação partilhada pelo Bloomberg é falsa. Não mudámos o objetivo desde o início da produção em massa.”

Notícia Original:

Aparentemente, vamos ter um adiamento no lançamento da PlayStation 5 em todas as regiões menos a Norte-Americana, pelo menos, é o que os ‘leaks’ e ademais informações parecem sugerir… Afinal de contas, para juntar à festa, agora temos relatos a indicar algumas dificuldades na produção da consola de nova geração.



(Última hora) Sony está a ter dificuldades na produção da PS5!

ps5

Portanto, parece que a Sony resolveu baixar as expectativas de produção da PS5 em 4 milhões de unidades até ao fim do mês de Março. Ou seja, até ao fim do ano fiscal de 2020, a Sony deverá ter produzido cerca de 11 milhões de unidades da sua nova consola… Uma marca um pouco aquém do objetivo inicial.

Uma notícia estranha quando há alguns meses atrás ficámos a saber que a Sony tinha aumentado a produção de forma muito significativa. Tudo de forma a conseguir meter pelo menos 10 milhões de consolas no mercado até Dezembro. Contudo, parece que a coisa correu mal, tudo devido aos baixos yields do SoC AMD que dá vida a todo o hardware. Ao fim ao cabo, parece que a taxa de sucesso na produção é de apenas 50%… Ou seja, metade dos processadores feitos para a PS5 não têm a qualidade necessária para serem equipados e utilizados.

Entretanto, a Sony vai patrocinar um evento online já amanhã, onde não só deverá revelar o preço das duas versões da PS5 (399€ e 499€), como também deverá finalmente apontar uma data de lançamento oficial! (Esperemos que global)

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


Xbox Series vs PlayStation 5: Microsoft está a perder dinheiro a sério!

Xbox Series vs PlayStation 5: Como já deve ter percebido, a Microsoft decidiu ser a primeira a revelar os preços das suas consolas de nova geração, depois de um braço de ferro que quebrou recordes! Sabe porquê? Porque muito resumidamente, a empresa está a perder dinheiro a sério em todas as unidades vendidas.

Leia o resto do artigo aqui.

 

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Windows 10: três formas de aumentar já a velocidade do PC!

Todos queremos um sistema operativo a funcionar o mais rápido possível. Dito isto, existem formas simples de o conseguirmos e nem sequer precisamos de...

Windows 11 tem tecnologia para apps ocuparem menos espaço!

O Windows 11 chega no dia 5 de Outubro com várias alterações ao nível de design e inclusivamente um novo centro de notificações. No...

Bomba! Sex Education na Netflix nunca mais será a mesma!

Apesar do imenso sucesso que os vários projetos fazem na Netflix. A verdade é que com o passar dos anos, e sucessivo lançamento de...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!