(PS5) Sony está pronta a gastar dinheiro a sério para não se atrasar

Ao que parece, a Sony está pronta a pagar voos de forma a conseguir meter todo o seu stock de consolas de nova geração PlayStation 5 nas prateleiras das lojas.

Ou seja, a gigante Japonesa está a fazer o tudo por tudo para não falhar a data de lançamento, e claro, para ter quantidades suficientes para todos nas prateleiras das lojas mais conhecidas. No entanto, parece que o foco é apenas e só os Estados Unidos…



(PS5) A Sony está pronta a gastar dinheiro a sério para não se atrasar

Sony está

Portanto, a Sony está neste momento a gastar dinheiro ‘extra’ para garantir que as lojas Norte-Americanas têm quantidades suficientes de consolas PS5 nas suas prateleiras. Sabe porquê? É que normalmente, a Sony costuma levar o seu stock por barco, no entanto, desta vez, está mesmo a pagar aviões. (O que claro está, é significativamente mais caro).

Entretanto, tudo indica que as remessas de consolas PS5 irão começar a ser enviadas para os Estados Unidos em Outubro através da Delta Air Cargo. (Vai ser uma frota de aviões Delta 747 a fazer as rondas)

Dito isto, a Sony parece estar a preparar 10 milhões de consolas até ao fim de do ano fiscal de 2020 (dia 31 de Março de 2021). Algo aparentemente fácil, visto que segundo a Sony, a produção está a correr muito bem, com a AMD e TSMC a portarem-se muito bem no campo do design, desenvolvimento e teste dos SoCs de 7nm+.

Adiamento na Europa confirmado?

Esta afirmação acerca do envio de consolas por avião para os Estados Unidos é curioso… Ao fim ao cabo, vários rumores e ‘leaks’ apontam para um adiamento de 2 semanas em relação ao lançamento da consola na Europa. Por isso, ver uma menção apenas aos Estados Unidos é no mínimo estranho.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

A Steam Deck vai dar mais performance ao PC, PS5 e Xbox!

A Steam Deck está prestes a chegar ao mercado! Bem... Mais ou menos, a consola portátil da Valve vai obviamente sofrer com falta de...

Microsoft Surface Go 3: Um tablet amigo da carteira?

Ontem foi o dia da Microsoft anunciar a sua gama de produtos Surface, onde, curiosamente, um dos que mais brilhou, foi também um dos...

O Galaxy S22 Ultra vai ser o verdadeiro sucessor ao Note!

Nos últimos meses, temos andado no meio de uma autêntica 'dança', em que tanto temos notícias a afirmar que a gama Note acabou para...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!