Atualização: Super-câmara lenta no Galaxy S8 e S8 Plus!


Por em

Os utilizadores do Samsung Galaxy S8 e Galaxy S8 Plus vão receber em breve o vídeo em super câmara-lenta e também os emojis de realidade aumentada.

Estas novidades vão estar disponível na próxima atualização, segundo um utilizador do Reddit que nos chega através do site XDA Developers). As novas funcionalidades ao nível da câmara vêm com o patch de segurança de setembro, que muitos utilizadores do Reddit afirmam já ter recebido.

O aspeto mais interessante acerca destas duas funcionalidades é que eles eram exclusivos do Samsung Galaxy S9, Galaxy S9 Plus e, mais recentemente, o Galaxy Note 9. Embora as informações reveladas no início deste mês já tivessem dado conta que o Galaxy Note 8 iria receber estas características, só agora é que se ouvir falar no Galaxy S8 e S8 Plus.

Os Emojis de realidade aumentada

Estão disponíveis dois estilos diferentes de AR Emoji – os mais baseados em desenhos animados ou então os mais parecidos com a vida real com base na foto submetida pelo utilizador. Caso opte pelo modo realista o utilizador tem várias funcionalidades à disposição como a possibilidade de personalizar os cabelos, tom de pele, roupas e até acessórios.

Quando terminar a personalização, pode guardar o AR Emoji na galeria em forma de GIFs ou adicioná-lo como atalho de teclado para partilhar rapidamente com amigos.

Já ao nível da câmara lenta, o S8 e o S8 Plus será capaz de capturar vídeo 720p a 480fps.

Isto é inferior à capacidade Super Slow Motion encontrada no Galaxy S9 e S9 Plus, que pode gravar vídeo 720p a 960fps. Lembramos que o Galaxy S8 já pode gravar vídeo em câmara lenta, mas apenas a 720p e 240fps.

Segundo a captura de ecrã publicada no Reddit, a atualização é de 533,10 MB. Entretanto esta atualização já está a chegar à Alemanha, Grécia e EUA.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Samsung Galaxy A7 (2018): o primeiro com câmara tripla

Xiaomi Redmi Note 6 Pro aparece online com as especificações

Seguinte